Postado por : Naraku quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Segundo brinquedo da origem dos monstrinhos digitais, estará voltando em comemoração aos 20 anos da franquia


©Bandai Namco
Você que já jogou todos os jogos dos monstrinhos digitais, já assistiu inúmeras vezes cada episódio dos animes, já fez a leitura dos mangás repetidas vezes, sabe diferenciar só pela coloração da calda, a diferença entre Seadramon e a Seadramon X, então só está faltado um digivice em suas mãos, meu caro digi-escolhido, pois a Bandai Namco, acaba de anunciar que irá relançar o Digimon Pendulum, um dos primeiros brinquedos que iniciou essa grande franquia.
Esse brinquedo, que lembra um digivice, foi o segundo da linha a ser lançada após o lançamento do brinquedo Digimon original. O brinquedo recebe esse nome de um mecanismo que exige que os jogadores se agitem durante as sequências de treinamento e batalha. Digimon Pendulum introduziu pela primeira vez as formas “Mega” ou “Ultimate” e a evolução “Jogress”.
©Bandai Namco
O brinquedo terá mais de 200 Digimons diferente, como também haverá variações para armas e para os monstrinhos, chamadas de Legend-Arms. Os jogadores serão capazes de criar dois Digimons ao mesmo tempo, para assim participar de batalhas em duplas. Dependendo de quantas vezes os jogadores agitem o brinquedo durante a batalha, os ataques dos monstrinhos serão mais poderosos.

Digimon Pendulum, estará disponível a partir de 9 janeiro de 2018, no Japão, e contará com duas edições, a Silver Black e a Silver Blue.


Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café