Postado por : Naraku terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Obra tem estreia datada para janeiro de 2018.

Violet Evergarden
©Violet Evergarden
O site oficial do anime Violet Evergarden divulgou seu 4° PV, o qual apresenta a OST (música original) “Violet Snow” por Aira Yuki, além de uma nova imagem promocional.
Anime contará com a banda TRUE a cargo do tema de abertura intitulado de “Sincerely”, além de Minori Chihara com o tema de encerramento “Michishirube”.

Imagem Promocional

Tal imagem é mostrada pelo site com a seguinte legenda:
“A menina ainda não conhece o significado de ‘Eu te amo’ “.
Violet Evergarden
©Violet Evergarden

PV

Sinopse

“Uma grande guerra que durou 4 anos dividiu o continente Telesis em duas partes, sendo elas Norte e Sul, e isto trouxe as pessoas uma nova geração de máquinas capazes de carregar os pensamentos das pessoas e as converterem em palavras, e estas são chamadas de “Auto Memories Doll”.
Violet Evergarden, uma jovem robô conhecida como “a arma”, deixa a guerra para servir ao CH Postal Service como uma “Auto Memories Doll”, mas há palavras que Violet ouviu no campo de batalha que não pode esquecer, estas que foram ditas por alguém especial e que ela desconhece o significado, principalmente a frase “Eu te amo””.

Staff

Obra tem direção de Taichi Ishidate (Participação de Clannad, diretor em Kyoukai no Kanata)pelo estúdio Kyoto Animation (Clannad, Hyouka e Koe no Katachi), com roteiro por Reiko Yoshida e música por Evan Call.

Mais sobre Violet Evergarden

A obra Violet Evergarden escrita por Kana Akatsuki e Ilustrada por Akiko Takase, foi publicada pela primeira vez pela Kyoto Animation no dia 25 de Dezembro de 2015. A obra contendo cerca de 2 volumes está ativa até o momento.
Violet teve seus direitos comprados pela Netflix, a qual o transmitirá em seu site algum tempo após sua transmissão no Japão.
Anime tem estreia datada para janeiro de 2018.
FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café