Postado por : Naraku domingo, 15 de outubro de 2017

Mangá Hakumei to Mikochi segue duas pequenas anãs que vivem em uma floresta. Animação está a cargo dos estúdios Lerche e Kusanagi.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Takuto KashikiHakumei to Mikochi (Hakumei and Mikochi: Tiny little life in the woods), revelou na sexta-feira (13/10) que o anime vai estrear em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2018.
O mangá segue as personagens principais Hakumei e Mikochi, duas meninas anãs de nove centímetros de altura (cerca de 3,5 polegadas de altura) que vivem em uma floresta, que fazem sua casa na cavidade de uma árvore, usam folhas como guarda-chuvas e montam nas costas de insetos e pássaros para passear.
O estúdio Lerche estará animando e o estúdio Kusanagi estará lidando com a arte de fundo.
Kashiki serializa o mangá na revista Harta da Kadokawa (anteriormente conhecida como Fellows! Magazine) e a Kadokawa publicou o quinto volume compilado do mangá em Janeiro.
Hakumei to Mikochi - manga 1   Hakumei to Mikochi - manga 2Hakumei to Mikochi - manga 3   Hakumei to Mikochi - manga 4Hakumei to Mikochi - manga 5
Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco e equipe de produção deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café