Postado por : Naraku domingo, 29 de outubro de 2017

Também foram reveladas informações do blu-ray de Himouto! Umaru-chan R, que incluirá um mini-game e um bilhete para um evento com o elenco em Março 2018.

O site oficial para Himouto! Umaru-chan R, segunda temporada da adaptação em Anime TV Himouto! Umaru-chanbaseado no mangá de Sankaku Head, revelou na sexta-feira (27/10) que a seiyuu Inori Minase (Rem em Re:Zero; Hestia em Danmachi) interpretará o novo personagem Hikari Kongō. Hikari é um estudante na classe avançada especial na escola secundária de Umaru. Ela tem uma atmosfera misteriosa e ela age como se ela tivesse algum tipo de relacionamento com a família Doma.


O primeiro volume de Blu-ray e DVD do anime incluirá um mini jogo de PC intitulado “Dara Dara Quest” (Sloven Quest). O anime terá seis volumes em home-vídeo contendo dois episódios cada, para um total de 12 episódios. O primeiro está programado para ser lançado em 13 de Dezembro com o mini-game e um voucher de inscrição de bilhete inicial para um evento especial com o elenco em 18 de Março.
A equipe também anunciou que a Inori Minase irá atuar no evento.
O anime estreou no Japão pelo canal AT-X no domingo, 08 de Outubro e também é transmitido pela Tokyo MX e BS11 e na noite de 11 de Outubro no ABC Asahi Broadcasting. O anime também será transmitido em alguns serviços online no Japão a partir de 12 de Outubro.
Anteriormente, foram divulgados vídeos promocionais com vídeo promocional com Umaru, Nana EbinaKirie Motoba e Sylphynford Tachibana.
Visual:
A equipe de staff da primeira temporada do anime está retornando, incluindo a animação pelo Studio Dogakobo e o diretor Masahiko Ohta. o supervisor de roteiros Takashi Aoshima e o designer de personagens Aya Takano. De acordo com a descrição no vídeo, os seguintes membros principais do elenco também estão retornando:
Aimi Tanaka como Umaru Doma
Kenji Nojima como Taihei Doma
Akari Kageyama como Nana Ebina
Haruka Shiraishi como Kirie Motoba
Yurina Furukawa como Sylphynford Tachibana

Enredo:

A história centra na preguiçosa e folgada irmã mais nova de Taihei (dublado por Kenji Nojima) chamada Umaru (dublada por Aimi Tanaka). Ela na escola possui uma fisionomia muito bonita, tira boas notas, é gentil e se dá bem com todos. Mas ela esconde um grande segredo, pois ao chegar em casa, muda de características de doce garota para uma irma mais nova folgada, preguiçosa e viciada em games, internet e de outras nerdices. “Himōto” é um trocadilho com “Imoto” (irmã mais nova) e “himono”, que significa “peixe seco”, mas na gíria pode se referir a uma mulher que é adequada em público, mas preguiçosa em casa.
umaru

Outras Informações:

Sankaku Head lançou o mangá em 2013 na Weekly Young Jump (depois de criar uma versão de dois capítulos de Himouto! Umaru-chan na Miracle Jump em 2012) da Shueisha.
O 9º volume compilado do mangá foi lançado em 18 de Novembro no Japão e o primeiro volume do mangá spinoff Akita Imokko! Ebina-chan (Akita Native Little Sister Ebina-chan) também foi lançado na mesma data.
A adaptação em anime foi lançada em Julho de 2015.
Himouto! Umaru-chan
Vale lembrar que o 10º volume do mangá que foi lançado em 19 de Abril no Japão veio acompanhado de um OAD. Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que o mangá já passa de 3 milhões de cópias impressas.
A edição nº 47 da revista Weekly Young Jump da Shueisha revelou em 17 de Outubro que o mangá de Sankaku HeadHimouto! Umaru-chan terminará em mais três capítulos, na 50ª edição da revista. Na publicação, a revista também pede aos fãs que aguardem um relatório de acompanhamento na 50ª edição.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie via Otakomu

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café