Postado por : Naraku domingo, 15 de outubro de 2017


O site oficial da adaptação televisiva animada da série de romances Ryuo no Oshigoto! de Shiratori Shirow e Shirabi revelou mais membros de sua equipe, seus projetos de personagens, que colocarão seus temas musicais e que o anime será lançado em eneral e 2018.

Shinsuke Yanagi direcionará o anime no project No.9, com Fumihiko Shimo (New Game!, Infinite Stratos) responsável pelos scripts e Akane Yano (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?) dos desenhos de personagens. Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Fate / stay night) irá compor a música.

Atsushi Satomi assinará a direção artística, sendo o diretor de fotografia de Tetsuya Kawada e Satoshi Motoyama, o diretor de som sob Magic Capsule. Nippon Columbia produzirá música, sendo a Dreamshift o produtor geral do projeto.

Machico será responsável por interpretar a abertura com o tema "Kore Kara", sendo o final "Mamoritari-mono no Tame ni" de Miku Ito.


O elenco retornará das adaptações ao drama CD das novelas, incluindo:


                                                            Yūma Uchida como Yaichi Kuzuryū
                                                              

Rina Hidaka como Ai Hinazuru
Ayane Sakura como Ai Yashajin
Hisako Kanemoto como Ginko Sora
Ai Kayano como Keika Kiyotaki
Yurika Kubo como Mio Mizukoshi
Chinami Hashimoto como Ayano Sadatō
Yui Ogura como Charlotte Izoard


"Yaichi Kuzuryu é um adolescente que detém o título de Ryou, ou seja, o melhor jogador do shogi existente. Um dia ele conhece uma garota elementar chamada Ai Hinatsuru, que lembra que no momento em que o jovem prometeu ser seu mestre shogi, mas ele não se lembra de nada. Ele realmente fez essa promessa para a menina?"

O rótulo Creative SB da GA Bunko começou a publicar as noveas em 2015, com Shirow escrevendo e Shirabi ilustrando-os. No momento, o trabalho tem seis volumes.


Como fato, as novelas foram em primeiro lugar do guia Kono Light Novel ga Sugoi! das melhores novelas de 2017.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café