Postado por : Naraku segunda-feira, 16 de outubro de 2017


O 46º ano da Revista Weekly Shonen da Kodansha revelou que a manga Baby Steps de Hikaru Katsuki será concluída em três capítulos, incluindo o que será lançado na quarta-feira.

Katsuki lançou o mangá nas páginas da Revista Weekly Shonen em 2007 e seu número de compilação do número 46 entrou em venda no passado dia 15 de setembro.

A história é interpretada por Eiichiro Maruo, um jovem que sempre se dedicou a estudar e que aos 15 anos de idade decide ir a uma escola de tênis para compensar um pouco por sua falta de exercício. Lá, ele conhece Natsu Takasuki, uma bela e apaixonada garota de tênis que irá espalhar seu entusiasmo pelo esporte.

O trabalho foi adaptado a duas séries de televisão animadas por Studio Pierrot e 25 episódios cada uma, estreando a primeira em abril de 2014 e a segunda em abril de 2015.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café