Postado por : Naraku quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Konba Wa!!

(Prometo que vou colocar um glossário de palavras que uso em japonês aqui no Anime e Café haha).

Então gente, vim deixar um recadinho: que não durmo direito ultimamente pois estou trabalhando no blog para melhoria do mesmo. É impressionante que sempre tenho algo para reparar aqui, arrumar a li. Espero que esteja fazendo um bom trabalho.

Respondendo algumas perguntas:

Como funciona o período de postagens?
- No momento não tenho um dia, ou horário definido, pois como estou no início do blog, preciso lhe dar conteúdo de qualidade. Aproveitem para visitarem sempre que quiserem hauhauahua

Vai disponibilizar seu próprio servidor para download?
-Sim. Em breve estarei disponibilizando meu próprio servidor para download (pelo menos dos animes mais recentes, não deixando de "linkar" os antigos, claro!).

Como consegue tantas informações sobre animes, eventos e lançamentos?
-Ora, sou um louco navegador por este mundo chamado internet, então sempre estou procurando aqui, pesquisando ali para compartilhar tudo que há de novo no mundo otaku nao desmerecendo as fontes as quais busco.

Bom gente, qualquer dúvida ou recomendações, não esqueçam de comentar, ou entrar em contato pelo e-mail: matheusnaraku@gmail.com. Nos vemos logo!!


Resultado de imagem para syaoran li gif

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café