Postado por : Naraku terça-feira, 3 de outubro de 2017


RO Idle Poring dando dicas básicas para quem é iniciante e falando sobre Pets de Comabate, Quest para Mudar de Classe, Melhor Amigo e como conseguir HONRA!

Vale a pena jogar Ragnarok Idle Poring? Definitivamente SIM! Os primeiros minutos de jogos podem ser um pouco devagar até o momento em que você escolhe sua CLASSE.


COMO FICAR 3x MAIS FORTE QUE O AMIGO


Não se esqueçam de sempre juntar todas as GEMAS.

Sempre olhem as BUILDS nos Álbuns do grupo, caso venha a atualizar. 

Sempre olhe "Progresso Recente", quando você estiver PRESO EM ALGUM BOSS, que você já tentou de todas maneiras, para evitar todo estresse, veja a estratégia usado por outro jogador, para que você tenha uma melhor noção de que skill usar.

Quando você encontrar uma receita de SET, mesmo que não seja da sua classe, guarde ou use (sim, você pode usar SETs que não sejam da sua classe), não venda, pois você pode encontrar outra dessa classe, e somar os bônus, futuramente poderá ser bom pra você até em mixagem de builds.

Sempre enviar o máximo de pets em EXPEDIÇÕES que envolvem gemas e quando com sorte (sets). Sempre olhem para ver se não já chegou a expedição, para reenvia-la.

Sempre comprem POTS DE EXPEDIÇÃO (para upar de level os pets de vocês).

Level 10 (10k de gold para evoluir)
Level 30 (100k de gold para evoluir)
Level 60 (1kk de gold para evoluir)

Tentem adquirir o MÁXIMO DE PETS que vocês conseguirem, sempre começando pelos que menos precisam de peças. Use o saquear Boss, apenas com esse intuito, não use ele aleatoriamente para ganhar exp ou gold.

Sempre façam os MVPs, para que você consiga melhorar o artefato e duplicar o efeito bônus. 

Sempre inicie o PVP, antes de evoluir, tendo em vista que você irá ficar mais forte do quê foi recomendado, e assim vencerá com maior facilidade, ganhando honra sem risco de perder o ticket.

Caso precisem de GOLD, ponham no Config. Afk do "Equip (Cinza)" ao "Superior (Azul)" pois não compromete o melhoramento do seu set ao usar o "Fundir (na bolsa)" e lhe faz ganhar um lucro a mais em gold, dos itens de cinza~azul que serão vendidos quando você estiver afk ou quando usar o "Acelerar".

Caso precise de GOLD URGENTE, venda o bombom que da +30 de crit para o pet. A unidade de kda 1 é 10k, caso você precise com emergência e não tem nenhum outro fator que lhe dará dinheiro naquele instante, use esse.

Quando for REFINAR os itens comecem pelo anel (vermelho), armas (azul), elmo e armaduras (cinza) e partes de baixo (verde). De acordo com a imagem de referência.
Vermelho melhorará seu hp; Azul dano; Cinza defesa fisica; Verde defesa mágica; 
Quando você refina, você não refina o item e sim o slot que aquele item se encontra, se você botar outra armadura no lugar daquela que tava +45, essa nova armadura também irá ganhar +45.

Deixar a BOLSA no tamanho 80.
Mesmo sendo um tamanho relativamente grande, sempre enche quando usa acelerar. 
Então, se quiserem aumentar tb.
Mas que o 80, terás que gastar 400 de gemas, e eu sinceramente não acho isso bom a custo benefício.

Quem estiver precisando de ITENS MELHORES, deixa tudo ativado (os itens para receber no AFK (do cinza ao laranja) e faz fusão apenas de 4~6 itens de cada raridade. Nunca misture os itens.
Caso você queira uma espada ou algum item específico lendário. Junte a maior quantidade possível daquele item em uma única fusão (todos com a mesma raridade) não os misture.

Espero que eu ajude com essas dicas.



GET IT ON Google playDownload on the App Store



1 comentários... leia e comente:

  1. yes i enjoy blog about ragnarok idle poring basic information also i would suggest this be played on PC here on https://games.lol/ro-idle-poring/

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café