Postado por : Naraku segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Escape from the Isolated Island's Aquarium acontecerá no ano que vêm em Numazu, cidade japonesa onde se passa a história de Love Live! Sunshine!!


Love Live! Sunshine!! Real Escape Game “Kotō no Suizokukan kara no Dasshutsu” (Escape from the Isolated Island’s Aquarium) está recebendo o seu próprio clipe musical.  A música, intitulada “Kimi no Hitomi o Meguru Bōken”, é apresenta no CD com a música de encerramento da 2ª temporada do anime TV “Yūki wa Doko ni” Kimi no Mune ni!”. A Lantis começou a transmitir na quarta-feira (11/10) um vídeo para o lançamento do CD que exibe as duas músicas das Aqours.


O site oficial do evento também oferece uma prévia da música ao lado de um quebra-cabeça especial. “Mistério” e “escape” são palavras-chave na música.
O CD será vendido por 1.300 ienes (cerca de US$ 12) e será lançado em 25 de Outubro.
O Awashima Marine Park, um aquário em Numazu que anteriormente hospedou eventos de Love Live! Sunshine!!, será o cenário do jogo “Escape from the Isolated Island’s Aquarium”, que acontecerá entre 19 de Março à 03 de Junho de 2018.
Neste Real Escape Game da SCRAP, os jogadores usarão um kit de quebra-cabeça e um aplicativo de orientação por voz para explorar o parque e desvendar os mistérios do jogo. Os participantes visitarão o verdadeiro Parque Marinho Awashima na Ilha Awa.
Na história da experiência, as pessoas descobrirão que as membros do Aquors estão com problemas. O CD que eles precisam para a sua apresentação em Tóquio no dia seguinte foi roubado. Em seu lugar, elas acham uma nota que diz que elas terão que resolver um quebra-cabeça para descobrir a localização escondida e recuperar suas músicas. O último barco da ilha sai pela noite e as idols ficam sem tempo. Os participantes ajudarão as meninas a encontrar suas músicas para que elas possam realizar a apresentação.
Outras informações sobre o Real Escape Game de Love Live! Sunshine!! serão anunciadas futuramente. Mas se caso você estiver por lá a passeio, não esqueça de nos mandar fotos do evento!
Lembrando que a 2ª temporada do anime Love Live! Sunshine!! estreou no último dia 06 de Outubro e as principais informações você pode acompanhar aqui no Anime Xis. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Animate Times

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café