Postado por : Naraku quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Confira o vídeo promocional que anunciam a adaptação!


Sunoharasou no Kanrinin-sanEm um recém lançado vídeo promocional a respeito do lançamento do terceiro volume do mangá “Sunoharasou no Kanrinin-san” (senhorita cuidadora da pensão Sunohara), dos gêneros comédia e slice-of-life, foi confirmado também que uma adaptação da obra em anime para TV, está em produção.
O PV conta com a dublagem de Eri Kitamura como Aki ShiinaRina Satou como Ayaka Sunohara, e Ayane Sakura no papel da personagem nova que será introduzida no terceiro volume, a irmãzinha de SunoharaNanaEri Kitamura e Rina Satou já tinham participado da dublagem do primeiro drama CD de Sunoharasou no Kanrinin-san, nos mesmo papéis que agora reprisaram no PV. O que pode ser um forte indício de que este mesmo elenco seja mantido para a adaptação em anime, ainda que nada disso tenha sido revelado até o momento.

Confira o PV:

O terceiro volume de Sunoharasou no Kanrinin-san, que será lançado ainda este ano, provavelmente irá ter mais informações sobre a dublagem do anime. Mais informações sobre a adaptação, como estúdio e data de estreia, serão reveladas aos poucos.

Sunoharasou no Kanrinin-san
© Ichijinsha

Sobre:

Sunoharasou no Kanrinin-san é um mangá escrito e ilustrado por Nekoume, e é realizado no formato Yonkoma (tirinhas curtas formadas por quatro quadros cada uma, posicionados verticalmente). A obra começou a ser publicada na revista Manga 4-Koma Palette, da editora Ichijinsha, em maio de 2014.
O mangá recebeu um CD drama, que foi veiculado juntamente com o segundo volume compilado da obra, em julho de 2016.
O terceiro volume está com a data de lançamento prevista para dia 22 de novembro de 2017.

Sinopse:

“Aki Shiina é um garoto que é constantemente tratado como garota devido à sua aparência afeminada. Então ele resolve se mudar para Tóquio para ingressar na escola primária, e também para tentar mudar o quadro de sua atual situação. Entretanto, em sua nova casa, a pensão Sunohara, ele é recebido pela jovem gentil e de enorme coração Ayaka Sunohara, que é a responsável pelo local. Logo, Aki está morando com ela, além de mais três coleguinhas de classe, as jovens Yukimoto Yuzu, Yamanashi Sumire e Kazami Yuri, que também são integrantes do conselho estudantil. E assim começa a nova vida de Aki, morando com quatro garotas.”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café