Postado por : Naraku segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O arco tem estreia prevista entre janeiro e fevereiro.

Boruto
©Boruto: Naruto Next Generations
Durante uma apresentação no palco principal da Jump Festa, neste domingo uma imagem promocional anunciando um novo arco do anime Boruto Naruto Next Generation. O arco adaptará o Exame Chunin, contado no filme Boruto Naruto The Movie.

Imagem:

Boruto
©Boruto: Naruto Next Generations

Sobre:

O mangá é uma sequência da obra Naruto, de Masashi Kishimoto, e foi lançado na Weekly Shonen Jump, em maio de 2016. Uma adaptação em anime para TV estreou no dia 5 de abril, na TV Tokyo, e toda quarta-feira um novo episódio é transmitido. A plataforma Crunchyroll, disponibiliza o anime simultaneamente, aqui no Brasil.

Sinopse:

“Após o final da Quarta Grande Guerra Shinobi, a vila de Konoha aproveita dias de paz. Enquanto isso, a tecnologia avança e a vida de todos, especialmente dos shinobis, está começando a mudar. Boruto Uzumaki, filho do Sétimo Hokage Naruto Uzumaki, matriculou-se na Academia Ninja para aprender os caminhos dos ninjas. Agora, à medida que uma série de eventos misteriosos se desenrolam, a história de Boruto está prestes a começar!”
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café