Postado por : Naraku sábado, 16 de dezembro de 2017

O mesmo também mostra o design dos personagens.

Golden Kamuy
© Golden Kamuy

Foi divulgado em seu site oficial o novo vídeo promocional de Golden Kamuy, nele foi confirmada a data de estreia do anime para abril de 2018. Confira.

PV:

Sinopse:

”A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, Sugimoto encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, Sugimoto e Ainu correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.”

Mais sobre Golden Kamuy:

A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da Editora Shueisha em agosto de 2014. Contendo aproximadamente 11 volumes publicados, a obra permanece em publicação.
Contendo mais de 3,2 milhões de cópias impressas e ganhadora do prêmio Manga Taisho em março de 2016, a obra também foi indicada aos prêmios Manga Kodansha premiação realizada em 2016 e ao 20° premiação Cultural Osamu Tezuka.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café