Postado por : Naraku quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Box Blu-ray comemorativo será dividido em quatro partes.

Yu Yu Hakusho
©Yu Yu Hakusho
O site oficial do 25° aniversário da franquia Yu Yu Hakusho, anunciou o lançamento de um Box Blu-ray especial, o qual conterá, além do anime, a nova animação anteriormente divulgada.
Tal box será dividido em quatro partes, sendo elas:
  • A venda em 27 de julho, primeira parte incluirá o arco “Detetive Espiritual” (Episódios 1-26) e ambos filmes lançados, sendo o primeiro BD que incluirá o segundo.
  • Segunda parte incluirá os 40 episódios do “Torneio Escuro”, este estará à venda em 28 de agosto.
  • Em 26 de setembro a terceira parte será lançada, a qual incluirá os 28 episódios de “Sensui” (Capítulo Negro).
  • A quarta e última parte do especial será lançada em 26 de outubro, e trará os 18 episódios do arco “Mundo Demoníaco” além da nova animação original.
Todos os sets serão acompanhados com seus respectivos temas de abertura e encerramento em versões sem créditos.

Sinopse

“Yusuke Urameshi, é um delinquente que acaba morrendo atropelado ao tentar salvar uma criança. Contudo, seu ato acaba chocando o Mundo Espiritual e assim lhe dão uma nova chance de voltar à, mas como um Detetive Espiritual. Agora Yusuke, deve dedicar-se a combater demônios…”

Mais sobre Yu Yu Hakusho

Autoria e arte de Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter), mangá Yu Yu Hakusho, começou a ser lançado em novembro de 1990, pela revista Weekly Shounen Jump, sendo finalizado em julho de 1994, em um total de 19 volumes.
Tal mangá recebeu uma adaptação em anime para televisão no ano de 1992, com direção de Noriyuki Abe, pelo estúdio Pierrot, encerrando-se no ano de 1995, em um total de 112 episódios.
Anime que foi exibido no Brasil, primeiramente pela Rede Manchete, em 1997, sendo reexibido com nova dublagem em 2004, pelo Cartoon Netwoork.
Especula-se que a nova animação seja apenas um episódio em especial a comemoração, mas resta-nos aguardar para que sejam divulgadas novas informações.
FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café