Postado por : Naraku segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Mais um título providenciado pelo aplicativo Shounen Jump+



Darling in the FranXX, o anime inteiramente original dos estúdios Trigger A-1 Pictures e que integra o elenco da temporada atual de animes (inverno japonês de 2018) já está migrando para outras mídias. Imediatamente após a estreia de seu primeiro episódio, uma publicação digital que adapta a história do anime para uma versão em mangá foi disponibilizada no aplicativo Shounen Jump+ da Shueisha.
Muitos títulos conhecidos são lançados pelo mesmo aplicativo, como ēlDLIVEJuuni Taisen e Fire Punch, isso apenas para citar alguns.
A arte do mangá de Darling in the FranXX é de responsabilidade de Kentarou Yabuki, conhecido por ser o autor de Black Cat e o ilustrador dos mangás de To LOVE-Ru.
Ao todo, 120 páginas do mangá já estão disponíveis digitalmente no aplicativo. Posteriormente, uma versão física será lançada, sendo que o primeiro volume está previsto para ser publicado no dia 2 de fevereiro, pela Jump Comics +.

Sinopse:

“A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a fort city plantation. As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyoryu, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.
Um menino chamado Hiro, é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two” …”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café