Postado por : Naraku quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Recentemente a franquia recebeu um mangá spin-off de tema gourmet.

Youjo Senki
©Youjo Senki
O conta oficial do Twitter da adaptação em anime das novels Youjo Senki revelou que, durante a retransmissão de seu segundo episódio, será divulgado um “ultra anúncio importante”. Tal episódio irá ao ar no dia 09 de janeiro.

Sinopse

“A história original gira em torno de uma jovem lutando a frente na guerra. Ela tem olhos azuis, cabelos louros, pele branca quase transparente e voa pelo ar, para impiedosamente abater seus inimigos. O nome dela é Tanya Degurechov. Tem a voz de uma jovem garota e está no comando do exército. Tanya costumava ser agente de elite no Japão, mas por causa da ira de Deus, renasceu como uma menina. Tanya coloca a otimização e o progresso da sua carreira militar acima de tudo, e quer se tornar a entidade mais perigoso entre os feiticeiros do Exército Imperial.

Mais sobre Youjo Senki

Autoria de Carlo Zen e arte de Shinobu Shinotsuzi, as light novels de Youjo Senki começaram a ser publicadas em outubro de 2013, ganhando uma adaptação para mangá em abril de 2016 com arte de Chika Toujou e serializado pela Comp Ace.
Em janeiro de 2017, tais novels ganharam uma adaptação em anime para televisão com 12 episódios produzidos pelo estúdio NUT e direção de Yutaka Uemura (Dantalian no Shoka).
Recentemente a franquia recebeu um mangá spin-off, o qual é intitulado “Youjo Senki Shokudo”, trazendo uma história de tema gourmet de 128 páginas divididos em 2 capítulos.
FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café