Postado por : Naraku sábado, 24 de fevereiro de 2018

Marca revelada pela revista Monthly Action

Miss Kobayashi's Dragon Maid
©Kobayashi-san chi no Maid Dragon/Kyoto Animation
A edição de abril desse ano da revista Monthly Action, da editora Futabasha, anunciou que o mangá de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid), escrito e ilustrado por Coolkyoushinja alcançou 1,2 milhão de cópias impressas.
Coolkyoushinja começou a publicar a série na revista Monthly Action em março de 2013, na edição de inauguração da revista, e a série já tinha alguns capítulos publicados até então. O sexto volume compilado do mangá foi lançado em 14 de julho de 2017. A Seven Seas Entertainment publica o mangá traduzido no ocidente e o quinto volume compilado chegou à América do Norte em novembro do ano passado. O anime da série foi ao ar em janeiro de 2017 e teve o trabalho de produção da Kyoto Animation, um dos maiores estúdios da indústria de animes.
O mangá também inspirou a criação das séries spin-off Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life Kobayashi-san Chi no Maid Drago Elma no OL Nikki.

Sinopse:

“Kobayashi é uma mulher que trabalha com programação e tem um dia-a-dia bem comum, morando sozinha numa vida normal e bem medíocre. Um dia ela se encontra com Tooru, um enorme dragão de outro mundo com poderes mágicos que anseia pelo extermínio da raça humana, mas que passa a viver com Kobayashi e trabalha como sua empregada em sua forma humana. Com a chega de Tooru e seus amigos, a vida de Kobayashi passa a ser cheia de experiências impensáveis! Irá Tooru se redimir com os humanos?”
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café