Postado por : Naraku terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Adaptação em anime está prevista para estrear na Temporada de Abril/18.

Tokyo Ghoul
©Tokyo Ghoul
O envólucro do 14° volume de Tokyo Ghoul:re, o qual foi colocado a venda em 19 de janeiro, revela que a história finalmente “entra em seu arco final”. Uma triste notícia para a franquia visto que este, juntamente com o mangá Tokyo Ghoul, somam-se incríveis 34 milhões de cópias impressas por todo o mundo.
Tokyo Ghoul:re
©Tokyo Ghoul:re

Sinopse de Tokyo Ghoul :re

“Dois anos se passaram desde o ataque da CCG a Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.
A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a uma cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de um ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.”

Sobre a série

Tokyo Ghoul:RE é a continuação direta de Tokyo Ghoul, a qual começou a ser publicado em 2014 contando até o momento com 14 volumes publicados. Ambos os mangás são escritos por Sui Ishida. Tokyo Ghoul foi publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes pela revista Young JumpNo Brasil o mesmo se encontra em publicação pela editora Panini.
As adaptações animadas do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot em duas temporadas com 12 episódios cada, entretanto, a segunda segue um caminho que difere a do mangá.
Adaptação em anime de TG:re está prevista para estrear na Temporada de Abril/18.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café