Postado por : Naraku terça-feira, 13 de março de 2018

Kishimoto liberou prévias das novidades de primavera em Boruto

Boruto: Naruto Next Generations
©Boruto: Naruto Next Generations
A 15ª edição desse ano da revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha revelou que Kazuya Nakai (Zoro de One Piece) entrará para o elenco de Boruto para dublar o novo antagonista do arco de primavera, Urashiki Ōtsutsuki. Este novo arco de primavera focará no Exame Chūnin que iniciou no filme Boruto -Naruto The Movie-.
Uma apresentação em um dos palcos do evento Jump Festa 2018 que ocorreu em dezembro revelou um visual que mostrou ao público o primeiro design de Urashiki Ōtsutsuki no anime. O design foi feito pelo autor original de NarutoMasashi Kishimoto.
Urashiki Ōtsutsuk
©Boruto: Naruto Next Generations/Masashi Kishimoto

Boruto
©Boruto: Naruto Next Generations/Masashi Kishimoto

Mais sobre Boruto:

O anime de Boruto: Naruto Next Generations estreou em abril de 2017 na emissora TV Tokyo. A Viz Media está fazendo simulcast em sua plataforma Hulu. O site Crunchyroll disponibiliza o anime em streaming. Os episódios novos saem toda quarta-feira.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café