Postado por : Naraku quarta-feira, 14 de março de 2018

Audições para dublar o personagem principal estão ocorrendo neste momento

Karakuri Circus
© Karakuri Circus


A conta oficial do Twitter da adaptação em anime do mangá Karakuri Circus, liberou uma imagem, que serve como prévia para os fãs poderem conferir um pouco como será o visual da animação.
Confira a imagem logo abaixo:

Karakuri Circus
© Karakuri Circus


No momento, audições para a escolha de um dublador para o personagem principal da obra, Masaru Saiga, estão sendo realizadas. Tanto profissionais do meio quanto amadores e aspirantes a dubladores podem se inscrever e tentar passar no teste. O prazo final de inscrição é dia 30 de abril.
Mais informações sobre o anime serão liberadas aos poucos, de forma oficial através da conta do Twitter da adaptação.

Sobre Karakuri Circus:

Karakuri Circus é um mangá shounen de aventura e mistério, escrito e ilustrado por Kazuhiro Fujita, e foi publicado na revista Shounen Sunday, da editora Shogakukan, entre os anos de 1997 e 2006.
A obra foi finalizada com 43 volumes compilados pela Shogakukan ao todo. E o sucesso do mangá foi grande, somando no total mais de 15 milhões de cópias impressas.

Sinopse:

“Katou Narumi sofre da síndrome de Zonapha, uma rara doença que o impede de respirar, a menos que ele faça alguém rir. Ele tenta a sorte como palhaço, mas o único problema de Katou é: Ele não é muito engraçado.
Um dia ele conhece Saiga Masaru, que recentemente herdou uma enorme fortuna, e que acaba fazendo Katou rir de forma muito espontânea. Quando ele percebe que Saiga está sendo perseguido por assassinos, ele resolve ajudá-lo. Então Katou descobre, que esses bandidos não são convencionais, pois eles utilizam marionetes gigantes como arma, ao invés de objetos de combate tradicionais. Logo eles conhecem Shirogane, que também controla uma marionete, e que diz que foi enviada da França à mando do avô de Masaru, para protegê-lo.
E assim, a aventura e batalha pela sobrevivência deles começa, enquanto Katou ainda tem que lidar com sua síndrome.”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café