Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de abril de 2018

Gente eu to arrasado!!
Resultado de imagem para gif anime crying


Acontece que por algum motivo meu PC parou novamente e com isso resultou no atraso de 15 dias nos posts do Anime e Café.

Tenho muito trabalho pela frente e em pedidos de desculpas, porque sei que vocês não tem nada a ver com essa situação (mesmo que eu não tenha culpa), eu irei fazer um post especial dos acontecimentos mais importantes entre os períodos do dia 13 ao dia 23.

Também, irei atualizar os EP online da Sakura Card Captor - Clear Card-hen e analisar possíveis novidades.

Ah, estou usando o NOTE da minha irmã até resolver o problema do meu ou até quando ela me emprestar y.y

Me enviem energias positivas para que tudo fique ok, ta?

Amo vcs <3

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café