Postado por : Naraku segunda-feira, 7 de maio de 2018

Confira quais são os animes previstos para lançamento no verão japonês de 2018.

©SnK/Over/Free

Os animes estarão listados por gênero. O guia será constantemente atualizado então fiquem de olho e comentem as expectativas de vocês também. Os horários de lançamento dos animes são de acordo com a TV Japonesa.
JST = Horário do Japão.

AÇÃO

Gintama: Shirogane no Tamashii-hen 2


©Bandai Namco Pictures

Sinopse: A segunda temporada do arco final de Gintama!
Gênero: Ação, Comédia, Histórico, Paródia, Samurai, Ficção Científica, Shounen
Baseado em: Mangá
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor: 
Estreia: Julho
ExpectativasGintama é bom, esperamos que mantenham a qualidade de animação, comédia e etc. O estúdio não é muito bom, mas por ser comédia, não chega a ser algo muito importante. Expectativas boas.

Shingeki no Kyojin Season 3


©Wit Studio/Hajime Isayama

Sinopse: A terceira temporada da obra Hajime Isayama adaptará um dos melhores arcos do mangá: o arco político. Agora, a grande pergunta é: os verdadeiros inimigos são mesmo os titãs?
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Horror, Militar, Mistério
Baseado em: Mangá
Estúdio: Wit Studio
Diretor: Masashi Koizuka
Estreia: 23 de julho – 00:35 (JST)
Expectativas
Um anime bastante aguardado, porém, é uma incógnita. O diretor fez bons trabalhos anteriores e o estúdio é competente. O arco é um dos melhores do mangá, portanto, se conciliarem o enredo ao trabalho; teremos algo bom.

Overlord III


©Madhouse

Sinopse: Terceira temporada de Overlord.
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Game, Magia, Sobrenatural
Baseado em: Light Novel
Estúdio: Madhouse
Diretor: 
Estreia: Julho
Expectativas
A segunda temporada teve um final interessante. Apesar de ter sido uma adaptação corrida, o estúdio conseguiu entregar um bom trabalho ainda. A esperança é de mais uma temporada de qualidade, afinal, estamos falando do estúdio Madhouse.

FLCL Progressive


©Production I.G.

Sinopse: Na nova temporada de FLCL, muitos anos passaram-se desde que Naota e Haruhara viveram suas jornadas. Nesse meio tempo, a guerra entre duas entidades conhecidas como: “Magical Mechanica” e “Fraternity” se espalha pelo universo. O que poderá ocorrer agora?
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica, Mecha, Paródia
Baseado em: – (Obra feita originalmente para TV)
Estúdio: Production I.G.
Diretor: Katsuyuki Motohiro
Estreia: 2 de junho
Expectativas 
Uma sequencia do original FLCL, temos agora o Production I.G. que nunca decepcionou; e nem o diretor com trabalhos como Psycho-Pass e alguns outros animes. Espera-se algo, ao menos, mediano. Entretanto, há potencial para ser realmente bom.

Banana Fish 


©MAPPA

Sinopse: Ash Lynx é um assassino frio e cruel. Ele é criado como um herdeiro adotivo e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine. O rapaz, agora na idade rebelde de dezessete anos, abandona o reino oferecido pelo demônio que o criou. O que Ash não espera é cair, junto de um novo conhecido, em um turbilhão sangrento desencadeado pelo enigma com o código de Banana Fish.
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Baseado em: Mangá
Estúdio: MAPPA
Diretor: Hiroko Itsumi
Estreia: Julho
Expectativas
Estúdio especializado em CGI que possui bons trabalhos como: Yuri on Ice!!! Inuyashiki. O diretor fez umas obras meio “estranhas”, mas também há coisas boas em seu currículo. Devido a obra ter sido um clássico mangá dos anos 80 e, como tradição, clássicos são transformados em produções bem decentes; as expectativas são altas.

Shichisei no Subaru


©Lerche

Sinopse: No popular mundo de MMORPG “Union”, existia uma lendária equipe chamada Subaru. Essa equipe, composta por um grupo de amigos de infância, que, são estudantes do ensino fundamental, excedeu os limites do jogo em vários sentidos. Entretanto, devido a um incidente que resultou em uma morte, Union encerrou seus serviços e os amigos seguiram caminhos diferentes. Seis anos depois, algo está para acontecer em um novo jogo.
Gênero: Ação, Fantasia, Ficção Científica, Game
Baseado em: Light Novel
Estúdio: Lerche
Diretor: Yoshito Nishoji
Estreia: 6 de julho – 01:58 (JST)
Expectativas
A proposta da obra é interessante, porém, o estúdio é mediano e o diretor inexperiente. Caso adaptem bem a história, ao menos, pode vir a surpreender.

Angolmois: Genkou Kassenki 


©NAZ

Sinopse: O grande tirano vinha do outro lado do mar. O incidente “Genkou”, que abalou o Japão medieval, está sendo desenhado de forma original nesse anime histórico.
Gênero: Ação, Drama, Histórico, Militar, Samurai
Baseado em: Mangá
Estúdio: NAZ
Diretor: Takayuki Kuriyama
Estreia: Julho
Expectativas 
Apesar do estúdio não dispor de grandes obras, a prévia que saiu apresentou uma arte bonita. O que deu ênfase aos elementos históricos e as características visuais da época. Todo esse conjunto histórico, pode fazer do anime uma ótima pedida a amantes da cultura nipônica.

Tenrou: Sirius the Jaeger 


©P.A. Works

Sinopse: A série se passa em 1930, na capital imperial. Um grupo de pessoas conhecidos como “Jaegers” desembarcam na estação de Tóquio. Um homem chamado Yuliy estava entre eles; dotado de uma serenidade impressionante e uma aura incomum. Sabe-se que ele é um lobisomen que teve sua vida destruída por vampiros. Em meio a tudo isso, que verdade os aguarda?
Gênero: Ação, Histórico, Horror, Sobrenatural, Vampiro
Baseado em: – (Obra feita originalmente para TV)
Estúdio: P.A. Works
Diretor: 
Estreia: Julho
ExpectativasO estúdio dispensa apresentações. O P.A. Works é muito competente nos trabalhos que faz. O regresso de um tema tradicional (vampiros) alinhado a elementos históricos pode ser um tiro no escuro, entretanto, se bem feito, acarretará em uma bela harmonização de elementos; sendo assim, quem sabe não seja um dos melhores da temporada?

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 


©Studio Deen

Sinopse: Você é vítima de possessões demoníacas? Existe algum fantasma que deva ser mandado para longe? Se a resposta é sim, chame Muhyo e Roji, especialistas em Magia. Aplicar justiça a espíritos malignos é sua especialidade.
Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Sobrenatural
Baseado em: Mangá
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Nobuhiro Kondo
Estreia: Julho
Expectativas
Diretor trabalhou em algumas obras regulares, entretanto, o Studio Deen, apesar de não dispor de tanto nome, já entregou produções ótimas como KonoSuba Sakamoto Desu ga, por exemplo. Sendo assim, olhando para a proposta do anime, espera-se algo com uma qualidade interessante.

Senjuushi


©TMS Entertainment

Sinopse: A guerra do desespero é uma batalha entre armas antiquadas e armas novas. Devido a uma guerra nuclear, o mundo foi destruído. Sob o autoritarismo de um império global, as pessoas tiveram sua liberdade roubada. Entretanto, existe uma resistência que luta secretamente contra o império. Por que eles lutam? E o que eles devem realmente proteger?
Gênero: Ação, Militar
Baseado em: Game
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Kenichi Kasai
Estreia: Julho
Expectativas
Diretor e estúdio acima da média. Ambos experientes e com passagem por obras boas. A união dos fatores tem tudo para entregar-nos um bom anime.

Planet With 


©J.C. Staff


Sinopse: Ainda não revelada.
Gênero: Ação, Ficção científica, Mecha
Baseado em: – (Obra feita originalmente para TV)
Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Youhei Suzuki
Estreia: Julho
Expectativas
O estúdio é bem conhecido, entretanto, oscila em algumas obras; apesar de entregar algumas de sucesso como Toradora Shokugeki no Souma. O diretor tem uma boa bagagem, o que significa que se ele acertar a mão, algo no mínimo decente poderá sair. Sobretudo, é difícil afirmar qualquer coisa.

COMÉDIA

Chuukan Kanriroku Tonegawa


©Madhouse

Sinopse: Esse spin-off de Kaiji, segue Tonegawa, o braço direito de Kazutaka Hyoudou, o presidente da Teiai corporation e dono de vários torneios de aposta. Depois de Hyoudou ficar entediado, ele ordena que Tonegawa organize o chamado “jogo da morte”. Agora, Tonegawa deve se aliar ao seus subordinados para manter o bom-humor do dono do cassino.
Gênero: Comédia, Drama, Paródia, Psicológico
Baseado em: Mangá
Estúdio: Madhouse
Diretor: 
Estreia: Julho
Expectativas
Pelo o estúdio ser o Madhouse, a expectativa fica alta naturalmente, entretanto, por ser um spin-off de Kaiji, tornam-se regulares.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu 


©Aija-Do

Sinopse: No MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma dispõe de uma extraordinária força; que foi o suficiente para se chamado de rei demônio por outros jogadores. Um dia, porém, ele é invocado para outro mundo com a sua aparência no jogo. Lá existem duas garotas que dizem tê-lo invocado. O que isso poderá acarretar?
Gênero: Comédia, Fantasia, Magia
Baseado em: Light Novel
Estúdio: Aija-Do
Diretor: Yuta Murano
Estreia: Julho
Expectativas 
O estúdio nunca fez nada de relevante. Tudo dependerá do diretor, visto isso, as expectativas são baixas.

Chio-chan no Tsuugakuro 


©Diomedea

Sinopse: Essa é a história de uma nerd viciada em livros em seu caminho à escola, e sim, essa é a premissa da obra, ela não chegará tão cedo. Em seu caminho de sempre, isso torna-se uma aventura cada vez mais inusitada e ridícula conforme progride. O anime pretende trazer um humor memorável; se apropriando do desagradável sentimento de atraso, que todos podem simpatizar.
Gênero: Comédia
Baseado em: Mangá
Estúdio: Diomedea
Diretor: Takayuki Inagaki
Estreia: Julho
Expectativas
O estúdio faz obras que variam entre o mediano e o bom. Pelo currículo, o diretor não fez bons trabalhos. Sobretudo, a premissa é simples, o que pode a tornar interessante, ou seja, uma boa comédia para rirmos sem compromisso.

Grand Blue


©Zero-G

Sinopse: Na cidade litorânea de Izu, Iori Kitahara está começando o seu primeiro ano na faculdade. Ao se mover para à loja “Grand Blue”, propriedade de seu tio, ele ansiosamente espera sua vida colegial sonhada com bons amigos e belas garotas. Porém, ele tem uma surpresa não muito agradável. Será que as coisas darão certo?
Gênero: Comédia, Slice of life
Baseado: Mangá
Estúdio: Zero-G
Diretor: Shinji Takamatsu
Estreia: Julho
Expectativas
Apesar do estúdio ser regular, o diretor é muito bom e experiente. Ele já trabalhou em Gintama, por exemplo. Se ele fizer o milagre de carregar o anime nas costas, pode sair algo decente, porém, nada de extraordinário.

Back Street Girls 


©J.C. Staff

Sinopse: Um grupo de três yakuza falhou com seu chefe pela última vez. Depois de estragarem um trabalho importante, o chefe deu duas opções: honrosamente cometer suicídio ou ir para à Tailândia para obter uma cirurgia de redesignação sexual; a fim de torna-los idols“femininas”. Depois de um ano horrível de treinamento para isso, eles estreiam com sucesso e grande popularidade, para desgosto deles. É aqui que a tragédia começa de verdade.
Gênero: Comédia, Ecchi
Baseado em: Mangá
Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Chiaki Kon
Estreia: Julho
Expectativas
Com uma premissa curiosa, dispomos de uma diretora experiente e um estúdio inconsistente. As expectativas oscilam desde ruins até medianas.

Jashin-chan Dropkick


©Nomad (Kämpfer)

Sinopse: Trata-se de uma violenta comédia sobre Yurine, uma “lolita” gótica delirante, que, invoca uma garota demônio com uma cauda de cobra, Jashin-chan. Elas terão que viver juntas até que Yurine encontre uma maneira de enviar Jashin-chan de volta ao inferno ou seja morta por ela.
Gênero: Comédia, Sobrenatural
Baseado em: Web mangá
Estúdio: Nomad (Kämpfer)
Diretor: Hikaru Sato
Estreia: 10 de julho
Expectativas 
Baseando-se na PV, o anime dispõe de um bom visual e pode render boas risadas.


Hataraku Saibou


©David Production

Sinopse: Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.
Gênero: Comédia
Baseado em: Mangá
Estúdio: David Production
Diretor: Kenichi Suzuki
Estreia: Julho
Expectativas
O diretor e o estúdio são bons. A proposta do anime é um tanto excêntrica, porém, se você gosta de biologia, poderá ser interessante a você.

Asobi Asobase 


©Lerche

Sinopse: Hanako, uma proficiente atleta cabeça-oca e com um senso de moda esquisito, se diverte jogando com Olivia; uma estudante vinda dos Estados Unidos. No entanto, seu vigor irrita sua colega de classe Kasuki, que não gosta de jogar, uma vez que, sua irmã sempre a provocar por ser ruim. Após algum tempo, descobriram que Hanako é péssima no inglês. Sendo assim, ela pede ajuda à Olivia, entretanto, descobre que ela somente dispõe de pais estrangeiros e nunca morou nos EUA. Acompanhe essa surreal comédia que é a vida escolar dessas três garotas.
Gênero: Comédia, Drama, Escolar
Baseado em: Mangá
Estúdio: Lerche
Diretor: Seiji Kishi
Estreia: Julho
Expectativas
Por ser um estúdio que depende do diretor, e o mesmo ser o Seiji Kishi, experiente no mercado; talvez o anime possa valer uma olhada, afinal, esse diretor trabalha muito bem com o gênero.

Cinderella Girls Gekijou 3rd Season


©Gathering

Sinopse: Terceira temporada de Cinderella Girls Gekijou.
Gênero: Comédia, Slice of life
Baseado em: 4-koma mangá
Estúdio: Gathering
Diretor: Mankyuu
Estreia: Julho
Expectativas
Mesmo estúdio e diretor da temporada passada, deve-se manter a mesma coisa. Para quem gosta de idolmaster deve ser algo divertido, mas para outros extremamente ignorável.


Tsukomogami Kashimasu


©Telecom Animation Film

Sinopse: A história é ambientada no período edo, na ala Fugawara (atual Tóquio). Como a área é propensa a incêndios e inundações, os moradores alugam itens cotidianos como panelas, futons. Obeni e seu irmão mais novo, Seiji têm um estabelecimento que realiza empréstimos chamado Izomoya. Entretanto, misturado com os pertences de seu inventário, estão tsukumogamis, objetos que se tornaram espíritos após centenas de anos de existência. Os irmãos, às vezes, alugam esses objetos para aos clientes. Obeni e Seiji são capazes de ver e falar com esses espíritos. Outros tsukumogami muitas vezes vão à loja depois de ouvir falar dos famosos irmãos.
Gênero: Comédia, Demônios, Histórico, Slice of life, Sobrenatural
Baseado em: Novel
Estúdio: Telecom Animation Film
Diretor: Masahiko Murata
Estreia: Julho
ExpectativasEstúdio regular. O diretor é bom, e a PV apresentou um visual bastante interessante e harmonioso com as características históricas. Poderá ser um prato cheio a amantes do folclore nipônico.

COMÉDIA ROMÂNTICA

Yuragi-sou no Yuuna-san


©Xebec

Sinopse: Fuyuzora Kogarashi tem a habilidade de ver o sobrenatural e, devido a isso, é possuído por fantasmas desde a sua infância. Procurando por um lar, ele encontra uma pensão chamada Yuragi Manor, que já foi uma pousada de águas termais muito popular. Entretanto, a casa é mal-assombrada por um espírito de uma estudante do ensino médio.
Gênero: Comédia, Harém, Ecchi, Romance, Sobrenatural
Baseado em: Mangá
Estúdio: Xebec
Diretor: Tsuyoshi Nagasawa
Estreia: Julho
Expectativas
Xebec não é um estúdio muito bom, mas possuí experiência com ecchi. O diretor segue a mesma linha.

 High Score Girl


©J.C. Staff

Sinopse: Em 1991, Yaguchi Haruo, um aluno do sexto ano, só dispõe de videogames para viver. Ele não apresenta nada de interessante as outras pessoas. Certo dia, no arcade local, ele é desafiado por Oono Akira, uma garota que é a sua total contraparte na vida. Apesar de ser muito bom em jogos, ele perde feio em um duelo de Street Fighter II. Agora, Akira o persegue de jogo em jogo o derrotando. Visto isso, uma estranha amizade começa a aflorar.
Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Baseado em: Mangá
Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Yoshiki Yamakawa
Estreia: Julho
Expectativas 
J.C. é um estúdio que pega muitas obras por temporada; sendo assim, seu trabalho é contestável. Todavia, o diretor dispõe de um bom currículo. Se depender dele, poderemos ver algo interessante.

DRAMA

Happy Sugar Life 


©Ezo’la

Sinopse: A garota Matsuzaka Satou dispõe de uma reputação de ser uma garota fácil. Entretanto, ao conhecer Shio, ela acredita sentir o amor verdadeiro pela primeira vez. Satou pode parecer doce e inocente, mas não duvide do que ela possa fazer para proteger seu bem-estar com Shio. Porém, de onde ela conseguiu essa pequena garotinha chamada Shio? E o quão longe irá sua “Happy Sugar Life”?
Gênero: Drama, Horror
Baseado em: Mangá
Estúdio: Ezo’la
Diretor: Nuboyoshi Nagayama
Estreia: Julho
ExpectativasPV conseguiu perturbar emocionalmente até um de nossos redatores mais turrões. Então, se você tem psicológico fraco, não assista nem a prévia, pois não irá dormir. Agora, caso curta obras “fora da casinha” e com bastante horror, fique à vontade para apreciar.

Island


©Feel

Sinopse: Urashima, uma ilha distante do continente. As pessoas que vivem lá levam vidas sem preocupações. Porém cinco anos atrás, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios e sucumbiram a desconfiança. Os habitantes da ilha cortam todo contato com o continente e lentamente começa um declínio. A chave para salvar a ilha reside em três garotas que pertencem as três famílias. Porém, elas estão presas por velhas tradições e confusas. Em um lado da ilha um homem aparece na praia. Ele se diz do futuro e começa a luta solitária para mudar o destino da ilha
Gênero: Drama, Ficção científica
Baseado em: Visual Novel
Estúdio: Feel
Diretor: Keiichiro Kawaguchi
Estreia: Julho
Expectativas
O Estúdio é competente, o diretor tem experiência com obras de outros gêneros; pode ser que saia algo bom ou ruim, difícil de dizer, expectativas medianas.

ESPORTES

Free! 3rd Season


©Kyoto Animation

Sinopse: A terceira temporada de Free!
Gênero: Escolar, Esportes, Slice of life
Baseado em: Light Novel
Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: 
Estreia: Julho
ExpectativasEsperamos que Free continue consistente; animação boa por conta do KyoAni e história original que tem bons momentos. Que seja bom como as temporadas anteriores.

Harukana Receive


©C2C

Sinopse: A história se passa em Okinawa, onde Haruka forma uma dupla de vôlei de praia junto à Kanata; que não conseguiu aguentar a pressão colocada sobre ela por causa de sua pequena estatura. Ela já havia desistido do vôlei de praia, mas é convencida por Haruka a voltar a pisar na areia mais uma vez e almejar o intercolegial.
Gênero: Ecchi, Esportes, Slice of life
Baseado em: Mangá
Estúdio: C2C
Diretor: Toshiyuki Kubooka
Estreia: Julho
Expectativas
Nem o estúdio nem o diretor são dos melhores, pode ser algo bom, mas é difícil pôr a mão no fogo, expectativas de regulares para ruins.

Hanebado!


©LIDENFILMS

Sinopse: Ayano Hanesaki, aluna do primeiro ano da Escola Secundária da Prefeitura de Kanagawa Kitakomachi, tem uma habilidade de badminton capaz de superar os outros sem esforço, mas evita praticar o esporte. Ela conhece Nagisa Aragaki, uma aluna do terceiro ano que pratica dia e noite com o objetivo de se tornar a melhor jogadora do Japão. Encorajadas pelo técnico Tachibana Kentarou, apoiadas pelos colegas do clube e animadas por vários rivais, as duas se engajam em seu amor pelo esporte e sua juventude!
Gênero: Esportes
Baseado em: Mangá
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Shinpei Ezaki
Estreia: Julho
Expectativas
Um estúdio regular com alguns animes bem legais. Diretor bom, que, trabalhou inclusive em Guilty Crown e algumas outras obras, expectativas regulares para boas; principalmente tratando-se de uma proposta interessante.

SLICE OF LIFE 

Sunoharasou no Kanrinin-san


©Silver Link

Sinopse: Shiina Aki é constantemente tratado como uma garota devido à sua aparência afeminada. Ele então decide se mudar para Tóquio, e lá, cursar o ensino médio em uma tentativa de mudar a si mesmo. E então Aki da início a sua nova vida junto de quatro garotas. 
Gênero: Slice of life, Comédia
Baseado em: 4-koma mangá
Estúdio: Silver Link
Diretor: Mirai Minato
Estreia: Julho
Expectativas
Apesar do estúdio ser regular, o diretor é bem ruim. Vide o infame final de Masamune-kunentão as expectativas estão bem baixas.

Yama no Susume: Third Season


©8-bit

Sinopse: A terceira temporada de Yama no Susume.
Gênero: Slice of life, Aventura, Comédia
Baseado em: Mangá
Estúdio: 8-bit
Diretor: Yusuke Yamamoto
Estreia: Julho
ExpectativasEstúdio é bom e traz o mesmo diretor da temporada anterior, esperamos que mantenha a mesma qualidade. Expectativas Regulares.



One Room 2nd Season


©TYPHOON GRAPHICS

Sinopse: A segunda temporada de One Room.
Gênero: Slice of life
Baseado em: – (Obra feita originalmente para TV)
Estúdio: TYPHOON GRAPHICS
Diretor: 
Estreia: Julho
Expectativas
Por se tratar de uma continuação, deve-se continuar na mesma qualidade da primeira temporada. Entretanto, é difícil dizer qualquer coisa, pois ainda não há diretor anunciado.



OUTROS GÊNEROS 

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes 


©Seven

Sinopse: Esse anime é baseado nos romances de mistério escritos por Mochizuki Mai. Existe uma loja de antiguidades em Teramachi Sanjou, distrito comercial de Kyoto. A colegial Mashiro Aoi inesperadamente vai até Yagashira Kyotaka, filho do proprietário da loja, e decide trabalhar lá em meio período. Kiyotaka é chamado de “Holmes da Teramachi Sanjou”, e ele, junto de Aoi, resolve casos trazidos a eles por vários clientes.
Gênero: Mistério
Baseado em: Novel
Estúdio: Seven
Diretor: Noriyoshi Sasaki
Estreia: Julho
ExpectativasNada a esperar de um diretor que não tem nada no currículo e, muito menos, de um estúdio que nos trouxe Ousama Game. Porém, a proposta é boa. Chegou a hora da redenção?

Satsuriku no Tenshi 


©J.C. Staff

Sinopse: Rachel de 13 anos acorda e se descobre presa no porão de um prédio abandonado. Sem nenhuma memória ou pelo menos ideia de onde possa estar, ela vagueia pelo prédio; perdida e tonta. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de bandagens. Ele se introduz como Zack que empunha uma foice. Um estranho vínculo é formado entre os dois, fortalecido por estranhas e loucas promessas.
Gênero: Aventura, Horror, Psicológico, Suspense
Baseado em: Game
Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Kentaro Suzuki
Estreia: Julho
Expectativas
Apesar da premissa interessante, o estúdio é muito variável e o diretor não tem nem currículo para ser analisado; então as expectativas estão bem baixas.

Shoujo☆Kageki Revue Starlight


©Kinema Citrus

Sinopse: Starlight é uma trupe de música e dança adorada por pessoas do mundo todo. Karen e Hikari fazem uma promessa: um dia, quando elas crescerem, irão ficar juntas naquele palco. O tempo passou, e agora elas são jovens com 16 anos de idade. Karen está muito entusiasmada com as lições que ela tem todos os dias, e manteve sempre a promessa no coração. Hikari se transferiu e está em outra escola, longe de Karen. Mas as engrenagens do destino rodaram, e as duas estavam destinadas a se encontrarem novamente. Elas e várias outras garotas competirão em uma misteriosa audição para serem aceitas na Starlight.
Gênero: Escolar, Música
Baseado em: – (Obra feita originalmente para TV)
Estúdio: Kinema Citrus
Diretor: Tomohiro Furukawa
Estreia: 13 de julho – 01:28 (JST)
Expectativas
Estúdio competente, o diretor pode ser muito bom se ele souber utilizar sua experiência prévia em outras funções. Sem muitas expectativas.

Phantom in the Twilight


©LIDENFILMS

Sinopse: A história se passa na Londres moderna; em um mundo onde “Sombras” nascem do medo e da ansiedade humana. Uma jovem chega do exterior para estudar, apenas para acabar se envolvendo em um incidente bizarro ao entrar na universidade. Em uma cidade sem conhecidos, a desamparada garota vagueia no “Café Forbidden”, uma misteriosa cafeteria que abre exclusivamente à meia noite. Lá, ela encontra vários homens bonitos trabalhando no café, onde os guardiões que protegem a fronteira entre humanos e sombras se reúnem.

Gênero: Fantasia, Slice of life
Baseado em: – (Obra feita originalmente para TV)
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Kunihiro Mori
Estreia: Julho
Expectativas
Como já dissemos, o estúdio até que é regular, porém, o diretor é difícil de confiar; a proposta soa meio estranha, entretanto, esperamos que surpreenda. 

Ongaku Shoujo (TV)


©Studio Deen

Sinopse: O grupo idol Classe C da Pine Records, Ongaku Shoujo, é composto de onze garotas. Tentando evitar prejuízos, a produtora Ikebashi e os membros estão fazendo seu melhor para melhorar. Ainda assim, Ikebashi sugere o recrutamento de outro membro para a Ongaku Shoujo; alguém que consiga ser catalisador para o sucesso do grupo. Então, uma audição foi aberta, levando ao encontro de uma garota chamada Hanako, que seria o estopim para este grupo se tornar uma lenda.
Gênero: Música, Slice of life
Baseado em: – (Obra feita originalmente para TV)
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Yukio Nishimoto
Estreia: Julho
Expectativas
Por ser um anime de Idol, pode ser que o estúdio e o diretor entreguem algo que seja mediano, e que agrade aos fãs do gênero. Leva-se em conta que o character design está bonito. 

Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama


©Satelight

Sinopse: A heroína era uma garota normal, até que um dia ela é enviada a outro mundo. Neste, onde os sonhos são convertidos em energia vital, ela acaba tornando-se a princesa. Um dia, o mundo dos sonhos acabou sendo atacado por algo chamado “yumekui” (comedor de sonhos), e vários príncipes foram atacadas por ele; tornando-se assim incapazes de acordar. A heroína deve então acordá-los para salvar o mundo.

Gênero: Game, Fantasia
Baseado em: Game
Estúdio: Satelight
Diretor: Shin Katagai
Estreia: Julho
Expectativas
Anime complicado. Mais para cumprir tabela também. Apesar de ter um estúdio que pode ser considerado bom, o diretor é ruim; deve ser algo bem-abaixo da média.

Future Card Buddyfight Ace


©Future Card Buddyfight Ace

Sinopse: Sexta temporada de Future Card Buddyfight; estreando o filho de Gao Mikado.
Gênero: Game
Baseado em: Card game
Estúdio: 
Diretor: 
Estreia: 2 de junho – 08:00 (JST)

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café