Postado por : Naraku quarta-feira, 23 de maio de 2018

Já pensou ir ao Mc Donald's e descobrir que há um demônio lhe servindo? Então me segue e descubra uma aventura divertida que essa obra nos propõe.


©White Fox

Hataraku Maou-sama – Ficha técnica

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance
Estúdio: White Fox
Baseado em: Light Novel
Número de episódios: 13
Estreia: 2013
Meus queridos, venho informar que muito de vocês estão sendo enganados; acreditando que somente magia e poder podem derrotar um inimigo. Felizmente, não é o que acontece com o rei demônio Sadao, derrotado por uma simples fatura de aluguel; obrigando-o a procurar um emprego no Mc Donald’s para pagar suas contas e não passar fome durante sua estádia no Japão.
White Fox foi responsável por duas febre entre os otakus (Steins;Gate, Re:zero) e nos trouxe uma excelente obra chamada Hataraku Maou-sama; infelizmente é um anime desconhecidos por muitos.
Para quem é fã de um slice of life, vai curtir a ideia passada no anime, mantendo um ritmo agradável a todo momento, inclusive nas cenas que se passa no trabalho e na casa de Sadao. As quais tornam-se as melhores cenas de alívio cômico depois das de batalhas, que, não deixam à desejar para quem está assistindo o anime.
Questão de enredo: posso dizer que se torna bom por ter um diferencial. Conseguindo juntar o útil ao agradável, ou seja, uma plena harmonia de uma realidade alternativa com o nosso mundo; explicando acontecimentos da realidade alternativa com a junção e adaptação dos personagens vivendo em nosso mundo.

Prosseguindo

Cores vibrantes nos alívios cômicos e cores pesadas nas cenas de batalha. Isso tornou os cenários magníficos, transformando o anime gradativamente interessante junto com sua trilha sonora, que combina com cada ponto de cores citados. Sua abertura dispõe de uma canção agradável com o titulo “ZERO!!” cantada por Minami Kuribayashi, sua “ending” é composta por quatro músicas diferentes, sendo elas:
1: “Gekka (月花)” de nano.RIPE (episódios 1, 3-4, 6-12)
2: “ZERO!!” de Minami Kuribayashi (episódio 2)
3: “Star Chart (スターチャート)” de nano.RIPE (episódio 5)4: “Tsumabiku Hitori (ツマビクヒトリ)” de nano.RIPE (episódio 13)
Se você tem mania de reclamar dos personagens e suas evoluções, então, mais uma vez, eu lhe instigo a ir assistir ao anime! Claro, depois de ver a review. O protagonista tenta ser sério, mas junto de seus companheiros, se torna algo difícil;  que o faz carismático, engraçado e amável. Com sua “arqui inimigo” (a relação de ambos está mais pra amor do que ódio) a heroína Emília está sempre espionando Sadao, o casal mais shipado e fofo na história ou não?
Há boatos de quem “shippa” o rei demônio com a “lolizinha”, sua companheira de trabalho. Ainda há o rival do protagonista: “Lúcifer”. Vindo também para o Japão e causando muitos problemas durante o anime, tornando-se o melhor personagem com suas trapalhadas e irresponsabilidades. Existem mais personagens, mas isso fica por sua vontade em procurar o anime para conhecê-lo.
Então pessoas, eu vou ficando por aqui. Espero que gostem e comentem o que acharam do anime, até a próxima!
Nota: 9 – Excelente

3 comentários... leia e comente :

  1. Adorei esse anime!
    O enredo é bastante original e as personagens são muito interessantes. Os meu personagens favoritos são o Maou, a Emi e especialmente o Urushihara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adoro a Emi *--* Esse é aquele anime que você consegue ver mais de uma vez haha

      Excluir
    2. Eu quero uma nova temporada. ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥᷄⌓˂̣̣̥᷅ )‧º·˚

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café