Postado por : Naraku sábado, 11 de agosto de 2018

A nova temporada irá ao ar em outubro deste ano.

Toaru Majutsu no Index
© Toaru Majutsu no Index
O site oficial de Toaru Majutsu no Index 3 divulgou nesta sexta-feira um novo trailer da nova temporada, nele é apresentado a nova opening da série intitulada “Gravitation“, de Maon Kurosaki. Confira:

Trailer


Visual

Toaru Majutsu no Index 3
© Toaru Majutsu no Index 3
A direção da série estará novamente nas mãos de Hiroshi Nishikiori, que voltará a trabalhar mais uma vez no J.C. StaffHiroyuki Yoshino (Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki) ficará encarregado dos scripts, enquanto Yuichi Tanaka está mais uma vez como designer de personagens.

Sinopse

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.
Toaru Majutsu no Index
© Toaru Majutsu no Index

Sobre a série

Escrita por Kazuma Kamachi e ilustrada por Kiyotaka Haimura, Toaru Majutsu no Index é originalmente uma série de light novels que começou a ser publicada em abril de 2004 e em outubro de 2010 foi finalizada, com 22 volumes ao todo.
A obra já inspirou um anime com duas temporadas, feitas pelo estúdio J.C. Staff, além de um filme intitulado Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki que foi lançado em 2013.
Múltiplas adaptações para mangá também se originaram das light novels. Em 2009, o mangá spin-off Toaru Kagaku no Railgun também teve uma versão em anime produzida pelo estúdio J.C. Staff, que inclusive teve uma segunda temporada intitulada Toaru Kagaku no Railgun S, além de alguns OVAs e especiais animados.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café