Postado por : Naraku sábado, 8 de setembro de 2018

Anime e Café traz uma lista com 7 Mangás com Protagonistas Overpower
Recomendação de Mangás

Anime e Café traz uma lista de 7 Mangás Com Protagonistas Overpower que valem a pena conferir.
Vale ressaltar que isso não é um Top então a posição dos animes não significa que o Anime é melhor ou pior a posição corresponde apenas a ordem do Editor.
Recomendação de Mangás

The New Gate

Volumes:  1        Capítulos: 25

Status do mangá:  Ativo

The new Gate era um jogo online que havia se tornado um jogo da morte. Graças aos esforços de Shin, um dos jogadores mais antigos dezenas de milhares de jogadores que haviam sido arrastados para este jogo foram libertados. Mas após derrotar Origin, o ultimo boss do game e libertar todos, uma porta estranha se abre. Emitindo uma luz forte, a porta puxa Shinn e o joga para 500 anos no futuro dentro do mundo do jogo.
Recomendação de Mangás

Tsuyokute new saga

Volumes:  1        Capítulos: 38

Status do mangá:  Ativo

Logo após derrotar o lorde demônio em uma dura e longa batalha, Kyle um espadachim mágico e o ultimo sobrevivente do grupo está gravemente ferido. Kyle vai até um cristal que o Rei Demônio estava tentando proteger, porem assim que o toca, ele é enviado para o passado. Após se recuperar do choque de ter sido enviado ao passado contendo todas suas memórias de sua vida anterior, Kyle aproveita a oportunidade para não cometer os mesmos erros de seu passado, e treina para se tornar ainda mais forte.

Recomendação de Mangás

Noblesse

Volumes:  7        Capítulos: 455

Status do mangá:  Ativo

Por 820 anos ele esteve adormecido sem o conhecimento do avanço e progresso científico da humanidade. A terra que uma vez ele conhecia se tornou um lugar desconhecido com nova tecnologia, atitudes e estilos de vida. Depois de despertar, Cadis Etrama Di Raizel (ou Rai), procura se familiarizar com esta área. Ele encontra seu leal servo, Frankenstein, que atualmente é o diretor de uma escola sul coreana. Rai decide que esta escola é o local perfeito para ajudá-lo a aprender sobre o mundo moderno. Se matricula e começa a se associar com um grupo de estudantes amigáveis a fim de se enturmar. Mas este novo mundo não é mais seguro do que o antigo, e o digno e inepto tecnologicamente Rai se encontra preso em aventuras tanto ridículas quanto perigosas.

Recomendação de Mangás

Tensei shitara slime datta ken

Volumes:  1        Capítulos: 21

Status do mangá:  Ativo

Após ser esfaqueado e morto por um ladrão que estava fugindo, Minami Satoru um rapaz assalariado de 37 anos de idade reencarna em outro mundo como um Slime cego e com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” que ele ganhou após conhecer seu novo amigo de nível de catástrofe, o Dragão da Tempertade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo.

Recomendação de Mangás

Re:Monster

Volumes:  1        Capítulos: 30

Status do mangá:  Ativo

Tomokui Kanata reincarnou na raça mais fraca, a dos goblins e ganhou um novo nome, Rou, após ser morto de uma forma infeliz. Entretanto, o goblin Rou preservou as lembranças de sua vida passada, ganhando uma evolução incomum, mas mantendo sua capacidade de ganhar habilidades por comê-los. Com o passar do tempo Rou vai adquirindo cada vez mais habilidades e com sua experiência de batalha e inteligência de sua vida anterior consegue se desenvolver rapidamente e se habituar neste novo mundo.

Recomendação de Mangás

Jaryuu Tensei

Volumes:  2        Capítulos: 7

Status do mangá:  Ativo

A história segue um Jovem assalariado comum que por uma infelicidade do destino acaba sendo morto em um acidente de carro em que um jovem casal estava dando uns amassos em quanto dirigia. O protagonista reencarna em um mundo paralelo como o Evil Dragon, um Dragão extremamente poderoso conhecido como o Dragão que matou um Deus.

Recomendação de Mangás

Death march kara hajimaru isekai kyousoukyoku

Volumes:  1        Capítulos: 28

Status do mangá:  Ativo

Suzuki Ichirou, um programador de 29 anos de idade é transportado para um RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um jovem de 15 anos chamado Satou. A princípio ele acha que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido ao uso de uma magia especial (meteor shower), ele acaba por aniquilar um exército de homem lagartos e se torna de alto nível. Ele esconde o seu nível e planeja viver em paz e conhecer novas pessoas, embora com a evolução da história do jogo coisas (como o retorno de um rei demônio) podem entrar em seu caminho. 

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café