Postado por : Naraku quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Nova personagem também foi revelada!

DanMachi
© J.C .Staff
O site oficial do filme de Dungeon ni Deai divulgou nesta quinta-feira um novo membro do elenco e a data de estreia do filme. Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Orion no Ya estreará em fevereiro de 2019.
Maaya Sakamoto como Artemis
Sakamoto descreveu a nova personagem como uma garota encantadora, corajosa e bonita por fora e por dentro.

Visual

Dungeon ni Deai
© J.C .Staff
O longa contará com enredo original escrito pelo autor da série, Fujino Omori.
© J.C .Staff / DanMachi
© J.C .Staff

Sinopse

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se no maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, Bell embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre

A série ganhou sua primeira temporada animada em abril de 2015, a mesma contou com 13 episódios. Em abril do último ano Sword Oratoria, spin-off da franquia, recebeu adaptação em um anime de 12 episódios. Ambos pelo estúdio J.C. Staff.
Com enredo escrito por Fujino Omori e ilustrações de Suzuhito YasudaDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? é publicado desde 2013 e conta até o momento 13 volumes.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café