Postado por : Naraku terça-feira, 20 de novembro de 2018



Naruto cresceu e atingiu seu objetivo de virar Hokage, e acabou se tornando o ninja mais forte de sua época.
Porém, existem ninjas extremamente poderosos que viveram (ou estavam no seu ápice), antes de Naruto ter nascido. Por isso, trouxemos os cinco ninjas mais poderosos de antes da geração de Naruto Uzumaki. Confiram:
5. Hanzo
Hanzo da Salamandra foi um ninja lendário da Aldeia da Chuva, e era temido por todos quando era vivo. Montado em sua Salamandra Ibuse, Hanzo era praticamente intocável, já que o veneno liberado por Ibuse era mortal para a grande maioria dos outros ninjas da época.
4. Hiruzen Sarutobi
Hiruzen se tornou Hokage após o fim da Segunda Grande Guerra Ninja, e tinha menos de 18 anos na época. Ele foi o ninja mais novo a se tornar Hokage na história de Konoha, e também foi o ninja a durar mais tempo nesta posição. Hiruzen era muito temido em batalha por poder utilizar todas as naturezas de chakra, além de poder Enma, um macaco que se transformava em bastão para ajudá-lo em combate.
3. Hashirama Senju
Hashirama foi o primeiro Hokage de Konoha, e possuía a incrível Liberação de Madeira, além de ser capaz de entrar no modo Eremita. Enquanto era vivo, Hashirama derrotou Madara Uchiha incontáveis vezes, e era considerado como o ninja mais forte de sua época.
2. Nagato Uzumaki
Ainda muito jovem, Nagato conseguiu o Rinnegan de Madara (dado a ele por Obito Uchiha), e graças a este poder ele foi capaz de matar Hanzo da Salamandra, liberando a Aldeia da Chuva deste terrível líder. Tudo isto aconteceu antes de Naruto nascer, e também foi nesta época que Nagato fundou a Akatsuki.
1. Madara Uchiha
Apesar de ter perdido várias vezes para Hashirama, Madara conseguiu se salvar graças ao jutsu Izanagi, levando consigo uma parte da carne de Hashirama. Ao acordar, Madara tinha despertado seu Rinnegan, e com este doujutsu ele teria derrotado facilmente todos os outros membros desta lista.

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café