Postado por : Naraku domingo, 15 de outubro de 2017

O site oficial do projeto sequela de anime do projeto Uchū Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi (Space Battleship Yamato 2202: Guerreiros do Amor ou Star Blazers 2202: Guerreiros do Amor) revelou informações sobre o quarto filme no projeto no sábado. O quarto filme é intitulado "Tenmei-hen" (capítulo Karma), e ele será aberto no Japão em 27 de janeiro de 2018. O site também revelou um novo visual-chave para o quarto filme:


Da mesma forma que os filmes anteriores, os cinemas de exibição do filme venderão um disco Blu-ray de edição limitada. O filme será exibido em 25 teatros no Japão por três semanas. Certas lojas digitais transmitirão o filme começando no mesmo dia por uma taxa. A versão normal de Blu-ray Disc e DVD será enviada em 23 de fevereiro, e os aluguéis digitais começarão em 28 de março.

No quarto filme, a equipe do Yamato suspeita que há um espião a bordo. O Yamato também chega a Telezart depois de muitos testes, mas uma frota de defesa liderada por Gorand, bem como a divisão da guerra de terra de sobrevivência estão esperando por eles.

O projeto é um projeto de anime teatral de sete partes, e o primeiro filme, intitulado "Kōshi-hen", iniciado no Japão em 25 de fevereiro. O segundo filme, intitulado "Hasshin-hen" (Departure Chapter), abriu no Japão, em 24 de junho. O terceiro filme, intitulado "Junai-hen" (Pure Love Chapter), abriu no Japão no sábado.

A história do anime está marcada no ano 2202, três anos após o retorno do Yamato do planeta Iscandar. O povo da Terra restaurou seu planeta com o sistema inverso Cosmo, e assinaram um tratado de paz com Garmillas. Além da reconstrução, a Terra desenvolveu uma nova frota de defesa que inclui o navio de guerra de última geração, Andrómeda. A Terra atravessa um caminho de expansão militar, apesar dos desejos de Starsha Iscandar. O Yamato ajuda a realizar esta chamada paz, mas vem ao preço de muitos sacrifícios inestimáveis. A deusa Teresa, que reza pela tranquilidade no espaço, chama o Yamato para uma nova viagem. A ameaça de Gatlantis está varrendo o universo e se aproximando da Terra.

Nobuyoshi Habara (Fafner e Fafner EXODUS diretor, diretor de episódio e escritor de storyboard para Star Blazers 2199) está dirigindo o novo anime, e Harutoshi Fukui (Mobile Suit Gundam UC original novel writer, roteiro para Harlock: Space Pirate) está escrevendo e supervisionando os scripts . O falecido Yoshinobu Nishizaki é creditado com o trabalho original, e seu filho Shoji Nishizaki (Star Blazers 2199 planejamento, produtor da Space Battleship Yamato Resurrection) é o produtor executivo. Além disso, Makoto Kobayashi atua como assistente de direção, e Junichirō Tamamori e Yasushi Ishizu são os designers mecânicos. Nobuteru Yuki é o designer de personagem, e Akira Miyagawa está compondo a música.

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café