Postado por : Naraku domingo, 15 de outubro de 2017


O autor Etsushi Ogawa anunciou no último sábado que lançará uma sequela de seu mangá Chuka Ichiban! sob o nome de Chuka Ichiban! Kiwami no aplicativo Kodansha's Magazine Pocket em novembro próximo. O mangá será publicado em um novo capítulo a cada duas semanas.

O mangá original está ambientado em uma ficção da China do século XIX, onde chefs de todo o país competem para demonstrar suas habilidades culinárias e conquistar o título de mestre-chefe que lhes dá respeito e autoridade. Liu Mao Xing é um jovem chef da província de Szechuan que aprende a cozinhar de sua mãe, e depois de salvar o restaurante familiar, ele faz uma jornada para se tornar um ótimo chefe baseado em enfrentar outros chefs com outros estilos de cozinha. Você também terá que lidar com os acontecimentos da Dark Cooking Society.

Chuka Ichiban !, conhecido como Cooking Master Boy in the West, foi publicado nas páginas da Weekly Shonen Magazine de 1995 a 1997, sendo compilado em cinco volumes. Sua primeira sequência foi Shin Chuka Ichiban !, que consistiu em 12 volumes de compilação publicados entre 1997 e 1999. Em 1997, o mangá foi adaptado a uma série animada de 52 capítulos.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Ⓐnime e Ⓒafé