Postado por : Naraku segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Filme irá compilar a história da 2ª temporada do Anime TV Attack on Titan. Também está sendo planejado um novo Real Escape Game da franquia.


Durante o evento “‘Shingeki no Kyojin’ Reading & Live Event Orchestra ‘Attack Oto Taikan 2′” realizado neste domingo (29/10) em Tóquio, foi anunciado que a terceira temporada da adaptação em anime TV do mangá de Hajime Isayama, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), vai receber um filme compilado em 13 de Janeironos cinemas do Japão, enquanto a terceira temporada foi planejada para Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2018.
O filme é sub-titulado “Kakusei no Hōkō” (The Roar of Awakening) e compilará a história da segunda temporada do Anime TV. O criador original da mangá, Hajime Isayama, está desenhando uma ilustração para um item bônus para os expectadores do filme.
A equipe também revelou um visual para a terceira temporada do anime, que apresenta Kenny. O site oficial do anime confirma que a maioria da equipe de staff e elenco da segunda temporada estão retornando para a terceira temporada, embora a nova temporada não inclua Ayumi Yamada como diretora de animação principal.
A conta oficial do Twitter para a franquia do anime também revelou no domingo que haverá um novo Real Escape Game de Attack on Titan, que acontecerá em cinco salas de concerto ZEPP no Japão, entre Dezembro à Março.
A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril 2017 e teve um total de 12 episódios.

Enredo:

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Outras Informações:

O mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criado por Hajime Isayama. Começou como uma manga em 2009 e é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Até à data, tem havido 14 volumes compilados do mangá. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.
Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High
attack on titan
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki
Fonte: Yaraon!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2017 Anime e Café