Postado por : Naraku domingo, 29 de outubro de 2017

Versão para PC do game Sword Art Online: Hollow Realization Deluxe Edition já está disponível. Game foi originalmente lançado para PS4 e PS Vita no Japão em 2016.

Sword Art Online: Hollow Realization - image

Bandai Namco Entertainment America começou a divulgar na sexta-feira (27/10) o trailer do lançamento do game Sword Art Online: Hollow Realization Deluxe Edition para PC, que foi lançado digitalmente.
Confira ao trailer abaixo:
Além do jogo principal, o lançamento inclui os três capítulos de DLC “Abyss of the Shrine Maiden” e a DLC “Lord of the Inferno” por US$ 49,99.

Enredo do Jogo:

2026, 4 anos após o incidente SAO que deixou milhares de jogadores presos num VRMMORPG, um novo jogo é lançado. Sword Art: Origin; estás pronto para voltar a este mundo nostálgico? E quem é esta garota misteriosa chamada Premiere? Este não é um jogo de morte, mas é apenas o começo. Kirito, Asuna e todos os teus personagens favoritos estão à beira de uma nova aventura!
Reki Kawahara, autor da light-novel original da série Sword Art Online, colaborou no jogo. Os personagens Kirito, Asuna, Leafa, Silica, Lisbeth e Sinon aparecem no jogo e os jogadores podem escolher até três personagens para se juntarem a sua party. Os novos personagens do jogo são uma misterioso AI chamada Premiere (voz de Yuiko Tatsumi) e Genesis (voz de Kazuyuki Okitsu). Gênesis, como Kirito, é chamado de “espadachim preto”. Os jogadores exploram o mundo de Ainground no jogo Sword Art: Origin.

Outras Informações:

O jogo será lançado no Japão em 27 de Outubro, tanto o PS4 e PS Vita estará disponível nas edições regular e limitada. As edições limitadas incluem uma caixa com artes ilustradas por Abec, um CD com a trilha sonora, um disco Blu-ray de conteúdo especial, uma case especial para o disco Blu-ray e CD, um panfleto “Dengeki Nerve Gear vol.4”, e mini-cartazes. Aqueles que encomendarem o jogo antecipadamente receberão um código de produto para um traje adicional de maid para Asuna.
Sword Art Online Hollow Realization box
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café