Postado por : Naraku domingo, 29 de outubro de 2017

Agora as aventuras de Yuta e Rikka serão por todo o Japão. Intitulado Eiga Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Take on Me, filme será lançado em Janeiro 2018.

Chuunibyou

Kyoto Animation divulgou nesta sexta-feira (27/10) um novo vídeo promocional e visual para o filme anime da franquia  Chuunibyou demo Koi ga Shitai!intitulado Eiga Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Take on Me (Love, Chunibyo & Other Delusions! the Movie: Take On Me). O vídeo mostra os personagens viajando ao redor do Japão, de Kyoto a Hyogo, Wakayama, Tóquio, Aomori e Hokkaido.
Confira ao novo PV divulgado:
Novo visual:
O filme será lançado nos cinemas japoneses em 06 de Janeiro de 2018. Os ingressos começaram a serem vendidos em 17 de Junho e aqueles que comprarem os ingressos antecipados receberão um de quatro pastas de arquivos claros caracterizados.

Enredo do Filme:

No filme, Rikka é agora uma estudante de terceiro ano, mas ela ainda tem a síndrome de “chuunibyou”. Os exames de admissão da universidade aparecem ao horizonte, porém são férias de primavera e Yūta e Rikka estão juntos como de costume. Um dia, a irmã mais velha de Rikka, Tōka declara que ela vai levar Rikka para a Itália com ela, como Tōka está se mudando para a Itália para o trabalho, ela acha que ela e sua irmã devem mudar-se juntas como uma família. Yūta entende a opinião de Tōka, mas pensa que a este ritmo ele e Rikka serão separados. Shinka e os outros membros sugerem que Yūta e Rikka devem “fugir”, e assim preparam os cenários para as viagens de Yūta e Rikka pelo Japão em seu drama de fuga.

Elenco:

Jun Fukuyama como Yūta Togashi
Maaya Uchida como Rikka Takanashi
Chinatsu Akasaki como Shinka Nibutani
Azumi Asakura como Kumin Tsuyuri
Sumire Uesaka como Sanae Dekomori
Juri Nagatsuma como Satone Shichimiya
Sōichiro Hoshi como Makoto Isshiki
Eri Sendai como Toka Takanashi
Kaori Fukuhara como Kuzuha Togashi
Kikuko Inoue como Nanase Tsukumo
Junko Iwao como a mãe de Rikka

Staff:

Torako é creditado com a obra original do filme. Tatsuya Ishihara está voltando para dirigir o filme na Kyoto AnimationJukki Hanada também está voltando a escrever o roteiro e Kazumi Ikeda está voltando a projetar os personagens. Nijine também está voltando a compor as músicas. A Shochiku está distribuindo o filme.
Outros membros da equipe incluem:
Diretor de arte: Mutsuo Shinohara
Chave de cor: Akiyo Takeda
Edição: Hiroyuki Takahashi
Diretor de Fotografia: Akihiro Ura
3DCG: Rin Yamamoto
Direção de Fotografia: Yota Tsuruoka
ZAQ está realizando a canção do filme.

Outras Informações:

A série original Chuunibyou demo Koi ga Shitai! é uma light-novel escrita por Torako, com ilustrações fornecidas por Nozomi Osaka. O trabalho ganhou uma menção honorável na competição Kyoto Animation Award em 2012. Ainda em 2012, ganhou uma adaptação em Anime de TV pela própria Kyoto Animation, ganhando um filme em anime em 2013 e uma segunda temporada em 2014, além de vários episódios curtos lançados em 2013 e 2014.
Rikka power - chuunibyou
O enredo original da série conta a história de Togashi Yuuta, um garoto que sofria de Chuunibyou* e Takanashi Rikka, que ainda sofre da síndrome fazem um contrato entre eles. Como dois adolescentes, eles deveriam estar curtindo sua vida no ensino médio… mas não estão. *Chuunibuyou é um termo japonês para desilusões adolescentes, ou também é chamada de Síndrome da Sexta/Sétima/Oitava série onde um adolescente se acha importante demais e julga saber tudo ou pensa ter algum tipo de super-poder que ninguém mais tem.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.
Fonte: MoCa News

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Ⓐnime e Ⓒafé