Postado por : Naraku quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Novo visual do anime foi revelado. DARLING in the FRANXX é uma produção do Studio Trigger com a A-1 Pictures.


A conta oficial no twitter do Studio Trigger postou um novo anúncio para o anime de ficção-cientifica de produção original intitulado DARLING in the FRANKXXparceria entre o Studio Trigger e a A-1 Pictures revelou um vídeo e um visual nesta quinta-feira (19/10). O PV apresenta a história e revela que o anime estreará em Janeiro de 2018 nas emissoras Tokyo MX , BS11Tochigi TVGunma TVABC Asahi Broadcasting e Mētele.

O visual mostra Zero Two, um dos personagens principais.
Os vídeos anteriores introduziram personagens em pares. Cada par tem seu próprio “Franxx”, o tipo de robô em forma de mulher do show. Os personagens são os seguintes:
Code: 016 “Hiro” e Code: 002 “Zero Two” com o seu Franxx chamado Strelizia
Code: 015 “Ichigo” e Code: 056 “Goro” com o seu Franxx chamado Delphinium
Code: 390 “Miku” e Code: 666 “Zorome” com os seu Franxx chamado Argentea
Code: 556 “Kokoro” e Code: 214 “Futoshi” com os seu Franxx chamado Genista
Code: 196 “Ikuno” e Code: 326 “Mitsuru” com seu Franxx chamado Chlorophytum
Seus respectivos dubladores ainda não foram revelados

Staff:

Atsushi Nishigori (The iDOLM@STER, designer de personagens para Gurren Lagann) dirige a série e Toshifumi Akai (diretor-chefe de animação para Magi: The Labyrinth of Magic, Sora no Oto) é assistente de direção. Nishigori e Naotaka Hayashi (diretor de Girl Friend BETA, Morita-san wa Mukuchi) são responsáveis pela composição série. Masayoshi Tanaka (AnoHana, Highschool of the Dead) está projetando os personagens e é diretor chefe de animação. Shigeto Koyama (Michiko & Hatchin, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) está fornecendo os desenhos mecânicos. Hiroyuki Imaishi (diretor de Gurren Lagann e Kill la Kill) está supervisionando a ação.

Outras Informações:

Studio Trigger anunciou o novo anime no domingo (02/07) durante seu painel no Anime Expo 2017 em Los Angeles. Hiroyuki Shimizu da A-1 Pictures está envolvido com o projeto e apareceu no palco durante o painel. O Studio Trigger brincou que os fãs dizendo que ficariam chocados com membros da equipe quando eles forem anunciados.
Além deste anime, o estudio fez o anuncio para mais duas outras produções: Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, uma colaboração com a Tsuburaya Productions e Promare, é um trabalho original em colaboração com XFlag.
Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco e data de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Animate Times

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café