Postado por : Naraku domingo, 29 de outubro de 2017

O novo filme de Doraemon nos mostra sua atmosfera "pirata"

©Fujiko Fujio
O site oficial da franquia animada de Doraemon revelou o primeiro PV do filme “Eiga Doraemon: Nobita no Takarajima”. A obra será o 38º filme da franquia e será lançado em março de 2018 nos cinemas japoneses.

PV

Na história, DoraemonNobitaShizukaGian e Suneo partem para uma aventura no mar do Caribe. Nobita é o capitão de um navio e luta contra seus inimigos a bordo. Shizukaé sequestrada por uma tempestade que impede a sua jornada. Os robôs Mini-Dora ajudam Nobita e seus amigos em sua jornada. Quando os aventureiros finalmente encontram a misteriosa Ilha do Tesouro, descobrem que é mais do que apenas uma ilha “comum”.
Kazuaki Imai, que dirigiu vários episódios do anime para televisão, direcionará o projeto como seu primeiro filme da franquia de Doraemon. O romancista Genki Kawamura será o responsável pelo roteiro.

Sinopse

Doraemon é um gato cósmico vindo do século XXI, vive com o Nobita, um rapaz desastrado, com dificuldades nos estudos, chorão, mas nada violento. Doraemon tem a missão de ajudar Nobita a ser bem-sucedido no seu futuro. Para isso conta sempre com o seu bolso mágico onde tira de lá aparelhos do século XXI, que fazem coisas impressionantes para ajudar Nobita.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café