Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Olá gente, faz um tempo que conversei com vocês né? 

Bom, gostaria de fazer alguns desabafos sobre esse primeiro mês de blog (isso mesmo, o Anime e Café tem apenas um mês de nascido haha). Não vou dizer que é fácil ter um blog apenas por esporte, porque se vocês colocarem a alma no negocio, vão querer mesmo se dedicar.

Confesso que ainda estou encontrando a essência do Anime e Café, sei que vou achar. Acredito que possa haver um cantinho para tudo aqui, de compartilhamento de noticias a matérias exclusivas feitas por mim mesmo.

Recentemente tive o desprazer de compartilhar algumas postagens de um outro blog de animes, informando a fonte da pesquisa e tal, porém fui contato pelo mesmo que eu estaria plagiando; Me senti mal por aquilo e removi os posts automaticamente. O autor do blog, pediu para eu crescer.

Mas ai fica duvida, crescer em estatura? crescer com o blog? ou ter maturidade?

Bom, como sou humilde, pedi desculpas (mesmo achando um pouco de exagero do blog alheio) e agradeço pelo acontecido porque agora estou entrando na direção certa.

Passei aqui para deixar essa mensagem e dizer que estou pensando muito a respeito do Anime e Café, e sobre seu futuro.

Ate logo...

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2017 Anime e Café