Postado por : Naraku segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Este é o segundo de seis anúncios que serão divulgados aos sábados. Fate / Extra Last Encore estreará na Temporada de Inverno 2018.

Fate Extra - anime shaft

O site oficial para a adaptação em Anime TV do game Fate / Extra, divulgou neste domingo (22/10) que Kousuke Toriumi irá retomar o papel de Archer para o anime. O site também revelou um visual do personagem e divulgou um anúncio do personagem.
O anime, intitulado Fate / Extra Last Encore, estreará “no próximo inverno” (entre Janeiro à Março). A cada duas semanas, começando neste fim de semana, um dos seis comerciais de personagens estreará ao final dos episódios de Fate / Apocrypha.
O anime terá:
Atsushi Abe como Hakuno Kishinami
Sakura Tange como Saber
Urara Takano como Rider – Confira o PV

Staff:

Akiyuki Simbo (Shigatsu no Lion, Puella Magi Madoka Magica) está dirigindo o anime no estúdio SHAFTYukihiro Miyamoto (Puella Magi Madoka Magica, Arakawa Under the Bridge) está servindo como diretor de série. Masaaki Takiyama (Tokyo ESP, Haiyore! Nyaruko-san) está projetando os personagens baseado nos desenhos originais de Aruko Wada. A Type-Moon e Marvelous são creditados para o jogo original e o criador original de Fate / Stay Night, Kinoko Nasu vai lidar com a composição da série. Satoru Kousaki(Bakemonogatari, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) está compondo as músicas.
Visual anterior:
Fate Extra - image

Outras Informações:

Marvelous e a Type-Moon lançaram o game Fate/Extra em 2010. A Aksys Games lançou o jogo em Novembro de 2011 para a América do Norte. Em sequência, Fate/Extra CCC foi lançado para o PSP no Japão em Março de 2013.
fate-extra-visual
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Você pode visitar o site oficial aqui: http://fate-extra-lastencore.com/
E siga as séries Fate no Twitter Oficial:  @Fate_SN_Anime
Fonte: MoCa News


Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café