Postado por : Naraku sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Aimer interpretará canção do primeiro filme intitulado “Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower” que será lançado em 14 de Outubro no Japão.

Fate Stay Night - Heavens Feel

Aniplex da América começou a divulgar um trailer com legendas em inglês para o primeiro filme anime da trilogia Fate / Stay Night: Heaven’s FeelO vídeo apresenta a canção de Aimer“Hana no Uta” (Flower Song).
Confira abaixo ao vídeo:

Visual anterior:


Novo visual:


O primeiro filme intitulado “Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower” que será lançado em 14 de Outubro nos cinemas do Japão.
Um visual anterior apresentou as heroínas Rin Tohsaka (esquerda), Saber (direita) e a heroína principal dos filmes, Sakura Matou (centro):
Os ingressos antecipados para o filme começaram a serem vendidos em 18 de Fevereiro (embora a data de lançamento do filme ainda não foi revelada oficialmente). Os benefícios da compra dos ingressos antecipados no Japão também incluem uma pasta de arquivos estampada com o visual:
Anteriormente um pequeno SPOILER sobre a história foi liberado. Use a seleção para poder ler:
[[A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.]]
Em Março de 2016, foi anunciada pelo staff do projeto do filme que ele será dividido em três filmes separados, com o primeiro estrelando em algum momento de 2017. O projeto inicialmente foi anunciado em 2017 como um único filme.

Staff:

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

Outras Informações:

Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015.
Fate stay night Heavens feel
Além de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, outros projetos da franquia da Type-Moon estão para ser lançados em anime, incluindo o anime TV  Fate / Apocrypha (Abril 2017)Fate / Extra Last Encore (Janeiro 2018) e o filme anime Fate/kaleid Liner Prisma Illya (programado para a Temporada de Verão 2017). Em 31 de Dezembro 2016, tivemos a exibição do especial de TV Fate/Grand Order: First Order com 72 minutos de duração.
Agora é só aguardar mais novidades e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café