Postado por : Naraku segunda-feira, 16 de outubro de 2017


O 46º ano da revista Shueish Shueen Jump da Shueisha publicou o capítulo final do manga Isobe Isobee Monogatari ~ Ukiyo wa Tsurai yo ~ de Ryo Nakama.

A mesma revista revela que o mangá terá dois capítulos como um spinoff, um dedicado a Isobe Isobee como um estudante de instituto a ser publicado em Jump Giga em 24 de novembro e um segundo com o protagonista como funcionário que pode ser lido na web Shonen Jump + no início de janeiro.

A história deste samurai vago e perdedor começou como um one-shot, tornando-se uma série completa no Weekly Shonen Jump em outubro de 2013. A compilação do 14º volume foi lançada em 4 de julho.

Em dezembro de 2013, uma adaptação animada foi lançada para quatro episódios de flash, chegando em dezembro de 2015 uma série de shorts de quase meio minuto. Em abril de 2016, a segunda temporada dos episódios curtos estreou, continuando em março passado.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café