Postado por : Naraku segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Agora você pode se deitar juntinho de Emilia ou de Rem no games Re: Zero VR e poderá realizar o sonho de ficar bem pertinho de sua waifu!


Gugenka anunciou portabilidade para Playstation VR e PC dos app para smartphones dos games Re: Zero VR, que incluem VR de Emilia to Isekai Seikatsu – Hizamakura-hen & Soine-hen (Life in Another World With Emilia via VR: Lap Sleeping & Sleeping Together Versions) e VR de Rem to Isekai Seikatsu – Hizamakura-hen & Soine-hen (Life in Another World With Rem via VR: Lap Sleeping & Sleeping Together Versions). A versão para PC já está disponível agora mesmo.
O suporte para as versões PC são através do Oculos Rift e HTC Vive e, estão disponíveis através do site DLsite.com. Os jogos para PC também estão programados para serem lançados via Steam neste na Temporada de Inverno. As versões PSVR estão programadas para lançamento pela PlayStation Store também no inverno. Os lançamentos custam 2.160 ienes (cerca de US$ 19,00) cada.
Ambos os jogos de Emilia e Rem deixam os jogadores ter a experiência de dormir com a cabeça nas pernas das personagens, além de dormir ao lado delas. Outra função também permite que os jogadores vejam os personagens de uma variedade de ângulos.
Gugenka lançou a versão original do app com a Rem, inspirada na série de anime e light-novels do autor Tappei Nagatsuki e do ilustrador Shinichirou OtsukaRe: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsupara iOS e Android em Maio. A versão da Emilia estreou em Junho.
– Agora sim você pode realizar os seus sonhos de ficar ao lado de uma das mais populares waifus do anime e é um investimento baratinho para isso. O melhor ainda é que você pode velas por diversos ângulos… vê lá onde você vai espiar hein?!
Fonte: Animate Times

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café