Postado por : Naraku domingo, 29 de outubro de 2017

A estreia será em janeiro de 2018.

Mob Psycho 100
© Bones / ONE
Foi divulgado através do Twitter um novo vídeo promocional da adaptação para teatro de Mob Psycho 100. A peça começará a ser apresentada no dia 6 de janeiro no The Galaxy Theatre, em Tóquio.

PV:


Sobre:

Mob Psycho 100 é um web mangá ilustrado e escrito pelo misterioso autor ONE, o mesmo do grande sucesso One Punch ManMob Psycho 100 começou a sua serialização na revista digital Ura Sunday da editora Shogakukan em abril de 2012, e encontra-se em publicação até o momento.
O mangá de Mob Psycho 100 teve uma versão adaptada em anime para TV em julho do ano passado, no Japão. A série foi produzida pelo estúdio Bones e teve ao todo 12 episódios. Aqui no Brasil o anime pode ser conferido no Crunchyroll.

Sinopse:

“Kageyama Shigeo (também conhecido pelo apelido “Mob”) é um jovem estudante do oitavo ano da escola, e que possui habilidades psíquicas. Ele pode entortar colheres e fazer objetos flutuarem com a força da sua mente desde pequeno, mas aos poucos começou a manter isso em segredo, a fim de evitar toda a atenção negativa que recebia. Agora, a única coisa que ele deseja é virar amigo de Tsubomi, uma garota de sua classe. Junto de seu “mentor psíquico” (que na verdade não tem poderes psíquicos), ele continua sua rotina diária, procurando entender seu propósito de vida.”
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café