Postado por : Naraku terça-feira, 17 de outubro de 2017


A Square Enix lançaram uma colaboração especial entre Mobius Final Fantasy e Final Fantasy X pelo qual contarão a história do que aconteceu com o Tidus entre Final Fantasy X e Final Fantasy X-2. A colaboração será chamada "Dream Within a Dream" e nos deixa um trailer.


Anteriormente, poderíamos ver o Final Fantasy X: Eternal Calm, uma sequela cinematográfica de Final Fantasy X e prequel de Final Fantasy X-2 que poderia ser obtido em um DVD com Final Fantasy X International, Saga Ilimitada e o PlayStation Magazine oficial dos Estados Unidos.

Na verdade, Mobius Final Fantasy tem o diretor de Motomu Toriyama, com seu produtor Yoshinori Kitase, ambos os principais artistas do Final Fantasy X. Eles não são os únicos membros do jogo original que trabalham neste título para iOS e Android, então a história caberá perfeitamente nas taxas da franquia.

Por enquanto, a colaboração é limitada ao Japão, mas pode chegar ao Ocidente no futuro.

Fonte: Siliconera

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café