Postado por : Naraku sexta-feira, 13 de outubro de 2017


Da Japan Cartoonists Association revelaram que o autor Enaga Takabatake faleceu no último dia 21 de agosto aos 28 anos devido a um ataque cardíaco. A família comemorou o funeral em 24 de agosto e uma missa budista em 7 de outubro.


Takabatake começou a publicar manga online quando ele ainda era estudante do ensino médio sob o apelido de presidente Takabatake. Seu manga Wagaya ga Ichiban! foi finalista no Takarajima Wondernet Digital Comic Awards em 2008, e fez sua estréia profissional em 2011 com a ZELBESTY, o mangá que eu criei quando me formei na faculdade.


Em 2012, ele lançou o latim: Takabatakae Enaga Tanpenshu, uma compilação de histórias que entraram na lista das 20 melhores mangas masculinas Kono Manga ga Sugoi! do mesmo ano. Outras mangas de autor que temos são 100 Handred: Takabatake Enaga Tanpenshu e Godspeed.


Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café