Postado por : Naraku sexta-feira, 13 de outubro de 2017



Kazuhiko Shimamoto publicou a primeira parte do mangá Honō no Tenkōsei REVOLUTION dois planejado na edição de novembro da Monthly Shonen revista de domingo do Shogakukan. A segunda parte será lançado na próxima edição da publicação, à venda em 10 de novembro. Este mangá vem como um prelúdio para a adaptação imagem real do Honō no Tenkōsei REBORN que fará sua estréia na Netflix no próximo 10 de novembro em todo o mundo e contará com oito episódios.

Junto ao volume de compilação 18 do número mangá Aoi de Shimamoto Hono um livreto será incluído com o primeiro capítulo do novo mangá, quando se vai à venda em 10 de novembro. O TPB Honō no Tenkōsei Kinen Drama-ka Fukkatsu Shoshunen comemorando a estréia da adaptação de imagem real, estará à venda no mesmo dia.

O mangá original é jogado por Noboru Takizawa, um estudante que transfere para uma nova escola onde todos os problemas são resolvidos em combate. Basta chegar entra em uma briga com o valentão da escola, Ibuki Saburo, para tentar obter um compromisso com Yukari Takamura, o ídolo do instituto. A nova série será uma sequela que terá lugar vários anos após a história original e é agora director Noboru instituir a sua própria elite, Tanebi Academy, que criou um certo propósito. Por acaso, sete estudantes chamados Kakeru são transferidos para a escola para se infiltrar e melhorá-lo a partir de dentro, a fim de resolver algum problema com implicações nacionais.

Toshio Li (imagem real Detroit Metal City) irá dirigir a série.

O mangá original foi publicado nas páginas da Shonen domingo da Shogakukan de 1983 a 1985.


Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café