Postado por : Naraku domingo, 15 de outubro de 2017


Aksys Games lançou esta semana o jogo Bad Apple Wars of Idea Factory e Otomate na PSVita do Oeste.

O jogo, disponível em formato físico e digital na América do Norte, e apenas digital na Europa, chegou na sexta-feira após ser demorado desde a data inicial de lançamento prevista para 29 de setembro.

O jogo é jogado por uma menina que sofre um acidente no primeiro dia em que ela foi ao seu novo instituto, mas quando ela acorda, ela está na Nevaeh Academy, um lugar que não conhece nada. A academia acaba por ser um lugar para o qual as almas perdidas daqueles que acabaram de morrer e não aceitaram seu destino, mas não só isso, já que aqueles que conseguem se formar nelas com as melhores notas podem continuar com suas vidas no ponto em que o que os deixou.

A menina recebeu uma advertência de que ela estava morta por um homem misterioso vestindo uma cabeça de coelho branco, mas pensando que era um sonho, ela o seguiu até a entrada de sua nova escola e então uma explosão o fez voar por todo o lado. Aviões incluídos.

A explosão foi o trabalho de um grupo de criminosos chamado Bad Apples, que enfrentam o Comitê Disciplinar da Academia Naevah, e ela estará envolvida na luta entre os dois lados.



Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café