Postado por : Naraku sexta-feira, 13 de outubro de 2017


O mangá Ashita no Joe de Ikki Kajiwara e Tetsuya Chiba inspirará uma nova série de televisão animada a ser lançada na primavera de 2018. O anime será intitulado Megalobox e, embora seja baseado em Ashita e não Joe, vai contar uma história original.


O anime comemora o 50º aniversário do mangá original e nele encontramos JD (Junk Dog), um homem que participa de partidas de boxe ilegais para sobreviver. Um dia ele volta ao ringue, mas ele atende uma certa pessoa. JD quer aceitar um desafio em que ele arrisca tudo.

You Moriyama dirigirá o anime sob o TMS Entertainment, sendo também responsável pelo design conceitual. Katsuhiko Manabe (Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō não Shō, Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai não Shō) e Kensaku Kojima (série de imagem real Shinya Shokudo) será responsável para os scripts, enquanto mabanua (Sakamichi no Apollon) irá compor a música.

Ashita no Joe está estrelando um órfão chamado Joe Yabuki, que começa a entrar no mundo do boxe graças a um velho boxeador. O mangá original foi publicado entre 1968 e 1973, sendo um dos mangás clássicos aclamados no Japão e tendo inspirado várias séries animadas, filmes, filmes de imagens reais e até mesmo peças.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café