Postado por : Naraku sexta-feira, 13 de outubro de 2017


O site oficial da revista LaLa DX da Hakusensha revela que o mangá Gakuen Babysitters da Hari Tokeino receberá um capítulo especial na próxima edição da revista, que será lançada no dia 9 de dezembro. O capítulo informará sobre um evento inesperado no berçário.

A história é tocada pelos irmãos Ryuichi e Kotaro Kashima. Ryuichi vai ao ensino médio e Kotaro ainda é um bebê. Quando seus pais morrem em um acidente de avião, ambos acabam morando com o diretor da Morinomiya Academy, que perdeu seu filho e sua nora no mesmo acidente de avião. O diretor tem, no entanto, uma condição para os irmãos viver com ela: Ryuichi tem que trabalhar na escola maternal como uma babá.

Tokeino lançou o mangá nas páginas da revista LaLa em 2009 e sua coleção número 15 foi lançada no dia 5 de outubro. A adaptação animada do mangá será lançada em janeiro pela base de Brains.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café