Postado por : Naraku quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mangá de romance original de Yukimo Hoshimori, Uirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi-, conta a história de casal que não consegue expressar os seus sentimentos.


O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Yukimo HoshimoriUirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi- (Uirabu.: Story of Innocent Love), revelou o elenco, incluindo a atriz Sho Hirano que interpretará Rin Izumi no filme.
Os outros membros do elenco incluem:
Hinako Sakurai (superior na imagem acima) como Yū Haruna, uma menina tímida que evita revelar seus sentimentos por Rin
Tina Tamashiro (linha inferior esquerda) como Koyomi Sakashita, amiga íntimo de Yū
Hayato Isomura (centro da linha inferior) como Keita Fuji, amigo íntimo de Rin
Kentarō (linha inferior direita) como Kazuma Saiki, rival romântico de Rin
Editora da Indonésia M&C! publica o mangá Uirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi- sob o título You, I love e lançou o quarto volume em 26 de Abril. A editora descreve a história:
Rin gosta de Yū desde a infância. Mas, devido a ser incomum e inexperiente, não sabia como se expressar, então Rin sempre se virou para provocá-la. Enquanto isso, Yū também sempre gostou de Rin, mas sua timidez crônica impede que ela conte a Rin como ela se sente. Eles continuarão a ser amigos para sempre, mesmo que eles gostem um do outro?
Hoshimori lançou o mangá em Sho-Comi em 2015. A Shogakukan publicou o nono volume de mangás compilados em 25 de Agosto e o décimo volume será lançado em 10 de Novembro. A série possuía mais de 1 milhão de cópias impressas até de 25 de Agosto.
A M&C! também publica outras obras de Hoshimori como Between the Sky and You (Sora to Kimi to)Cold Heart (Kare wa Tsumetai Furi o Shite)Honey Vanilla Latte Please!!Love Train (Katakoi Densha), Sweet and Sour Love (Ringo wa Koi Zuppai)Mysterious You (Himitsu na Kimi ni Koi o Shita) e When Mitsuba is in Love (Koisuru Mitsuba).
O filme está programado para ser lançado no decorrer de 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café