Postado por : Naraku sexta-feira, 3 de novembro de 2017


O aplicativo MangaONE de Shogakukan revelou que o mangá The Legend of Zelda: Twilight Princess de Akira Himekawa vai dar uma pausa e retornará no próximo dia 22 de janeiro. Esta pausa chega para que a dupla responsável pelo mangá prepara a história para o fim e "recarregue as baterias" para recuperar seu estado de saúde.

O quarto volume de compilação do mangá será lançado em dezembro.

A dupla Himekawa estreou o mangá em fevereiro de 2016 no aplicativo MangaONE, publicando um novo capítulo a cada duas semanas.

Fonte: ANN

2 comentários... leia e comente :

  1. o sistema de notificações realmente funcionam, adorei isso,sobre a matéria, eu realmente procurei tentar ler o mangá citado, mas não consegui ler online, está a venda em algum lugar específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por confirmar haha, as vezes fico na duvida se as notificações estão sendo enviadas. Em breve pretendo disponibilizar mangás online, mas futuramente haha! Você pode ler o mangá citado no post acima nos seguintes links:
      http://somangas.net/manga/the-legend-of-zelda-twilight-princess
      ou
      http://centraldemangas.etc.br/titulos/twilight-princess/manga/ler-online-completo/001

      *Vê e fala pra mim se conseguiu, Abraçãoo <3

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café