Postado por : Naraku quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Anime e Café traz recomendação de 7 mangás de Romance

Mangás de Romance



Anime e Café traz uma lista de 7 Mangás de Romance.
Vale ressaltar que isso não é um Top então a posição dos mangás não significa que o mangá é melhor ou pior a posição corresponde apenas a ordem do Editor.

HorimiyaMangás de Romance

Volumes:  10         

Capítulos: 72      

 Adaptação para OVA: Sim

Status do mangá:  Ativo

Comédia ,Romance, Escolar, Shounen

Hori parece uma estudante adolescente normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta de seu irmãozinho e fazer a comida, ela também toma conta da casa e faz muito mais que uma adolescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura.
Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e possivelmente otaku, mas Hori não sabia que podia estar tão errada. Fora da escola Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários percingis, e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmente diferentes.

HiyokoiMangás de Romance

Volumes:  12         

Capitulos: 52.2      

Adaptação para OVA: Sim

Status do mangá:  Ativo

Comédia, Drama, Escolar, Romance, Shoujo

Hiyori é uma garota tímida e pequena com apenas 1,40 de altura, vai para escola pela primeira desde desde um acidente que a deixou hospitalizada. Hiyori ao tentar se apresentar, é interrompida por seu colega de classe Hirose Yuushin. Yuushin é totalmente o contrario de Hiyori, ele faz amigos com facilidade, é popular e todos da escola o conhece, Hiori fica totalmente intimidada e não querendo se destacar porem quais aventuras desses dois estão por vir.

Hibi ChouChouMangás de Romance

Volumes:  12         

Capitulos: 72.8      

Adaptação para OVA: Não

Status do mangá:  Ativo

Comédia, Escolar,  Romance, Shoujo, Slice of Life

Ao entrar no colegial, Suiren, uma garota muito tranquila e muito bonita se torna o centro das atenções, imediatamente, entre os meninos… mas um menino em especial não olha para ela. Daí começa a história de uma menina quieta e um menino quieto. O que acontecerá entre eles?

Ao Haru HideMangás de Romance

Volumes:  13         

Capitulos: 49.4     

Adaptação para Anime: Sim

Status do mangá:  Completo

Comédia, Drama, Escolar, Romance, Shoujo, Slice of Life

Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Bocchi na Bokura no Renai JijouMangás de Romance

Volumes:  1        

Capitulos: 14     

Adaptação para Anime: Não

Status do mangá:  Completo

Comédia, Drama, Escolar, Romance, Seinen, Slice of Life

Quando as férias de verão acabaram, o estudante do ensino médio Ichijou Hajme descobriu que todo mundo na turma dele arrumou um namorado ou namorada! Hajime, de repente, se encontra como um “solitário”, mas então Ninomiya Chitose se transfere pra turma dele…!?

Bokura no KisekiMangás de Romance

Volumes:  14       

 Capitulos: 49    

 Adaptação para Anime: Não

Status do mangá:  Ativo

Escolar, Fantasia, Josei, Misterio, psicológico, Romance, Sobrenatural

Harusumi Minami começo a ter sonhos recorrentes de uma garota chamada Veronica, uma princesa cujo reino está à beira da destruição. Ele acredita que os sonhos sejam lembranças de sua vida passada, e que ele é sua reencarnação. Devido a isso, ele é ridicularizado por seus colegas. Um dia, quando a brincadeira se transformou em bullying, ele redescobre algo mágico que Veronica tinha estudado e utilizado. Tranquilizado por sua vida passada não ser apenas uma fantasia, Minami tenta aprender mais sobre suas memórias passadas e a razão por trás delas.

Iris ZeroMangás de Romance

Volumes:        

Capitulos: 38     

Adaptação para Anime: Não

Status do mangá:  Ativo

Comedia, Drama, Escolar, Romance, Seinen, Sobrenatural

Em um mundo onde todo menino e menina têm o poder especial chamado Iris. Toru que por nenhum motivo não possui nenhum tipo de poder especial, por isso desde pequeno ele é maltratado por todos que possuem este poder, por isso, depois de muito sofrer Toru resolveu viver pelo seu lema, chamado de “baixa exposição” – Para viver sem se destacar. Mas sua vida escolar pacífica muda quando ele recebe uma “confissão” da garota mais popular da escola, Koyuki. O seu lema começa a mudar!! A história de Fantasia escolar que irá mexer com os corações, irá começar com  este inusitado encontro entre ambos.

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café