Postado por : Naraku terça-feira, 14 de novembro de 2017

Idol se junta à Shūhei Nomura nos papeis principais. Live-Action de Video Girl Ai estreará em Janeiro 2018 na TV Tokyo e na Amazon Prime Video para o Japão.

O site oficial para a adaptação em série live-action de Denei Shojo: Video Girl Ai 2018, baseado no clássico mangá Video Girl Ai de Masakazu Katsura, anunciou nesta terça-feira (14/11) que a membro do grupo de idols Nogizaka46Nanase Nishino vai interpretar a personagem principal Ai Amano. Este será o primeiro papel principal de Nishino em uma série de televisão, embora ela já tenha estrelado no filme em live-action Ashinagu.
O site também revelou que os episódios serão transmitidos semanalmente através da Amazon Prime Video no Japão. A série estreará na TV Tokyo e suas afiliadas a partir de Janeiro de 2018.
Nishino se junta a Shūhei Nomura (live-action Chihayafuru, Lychee Light Club, Typhoon Noruda), que está interpretando Shō Moteuchi.

Enredo:

Sho Moteuchi (Shuhei Nomura) é um estudante do ensino médio. Depois que seus pais se divorciaram, ele começa a viver com seu tio. Na escola, ele desenvolve sentimentos por seu colega de classe Nanami, mas Nanami gosta de seu amigo Tomoaki. Um dia, ele encontra um velho gravador de cassetes de vídeo quebrado na casa de seu tio. Sho repara o gravador de cassetes de vídeo e, de repente, um vídeo de peças de garota. A menina no vídeo se apresenta como Vídeo Girl Ai. A menina então sai do vídeo e vive com Sho nos próximos 3 meses. Descobre-se que a menina ficou presa no vídeo nos últimos 25 anos
A história acontece 25 anos após o final da história original do mangá. O personagem principal do drama Sho Moteuchi é o sobrinho do personagem principal da série de mangás, Yota Moteuchi.

Staff:

Kazuaki Seki (vídeos musicais para Perfume, Gen Hoshino) está dirigindo a série em live-action e Kohei Kiyasu (dublador em Hajime no Ippo, Fafner e The Prince of Tennis) está escrevendo os roteiros depois de escrever Destruction Babies e The Kirishima ThingFutoshi Asano, da TV Tokyo, é o principal produtor e os outros produtores são Kimitaka Goka e Yuta Kurachi da TV Tóquio, bem como Kyōhei Sudachi. A TV Tokyo Robot está produzindo.

Outras Informações:

Katsura publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1989 a 1992. A Shueisha publicou 15 volumes de mangás compilados e em seguida, reeditou o mangá em nove volumes para suas edições de revistas comerciais. Além do anime em 1992, o mangá também inspirou um live-action em 1991.
Outro trabalho de Katsura na Weekly Shonen Jump, o romance escolar I”s também está inspirando uma série de televisão live-action no próximo ano. Katsura também projetou os personagens no anime Tiger & Bunny e entre os seus outros mangás incluem DNA²Wingman e Zetman – que já inspiraram animes de televisão.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café