Postado por : Naraku quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A obra retornará de seu hiato ainda este mês

Berserk

Recentemente a revista Young Animal, da editora Hakusensha, publicou que a obra Berserk, retornará de hiato ainda este ano. A divulgação foi feita na última edição publicada da revista, onde revelou que Berserk, retornará de seu hiato no dia 22 de dezembro deste ano.
A obra havia entrado em hiato no mês de junho de 2017, porem o motivo do hiato não havia sido divulgado, porém, ao entrar em hiato, haviam publicado que a mesma, teria seu retorno no inverno.
Berserk

Sinopse:

“A trama segue Guts, guerreiro humano extremamente forte, caracterizado como um anti-herói e portador de grande espada. O enredo apresenta um cenário medieval obscuro e repleto de demônios, nobres corruptos, seres decadentes e outros horrores. Todas as noites, o protagonista é confrontado por várias criaturas. Estas são atraídas por uma marca amaldiçoada, que herdou após determinado evento traumático.”

Mais sobre Berserk:

O mangá de Kentarou Miura, foi lançado em 1989 até 1992 nas páginas da Revista Monthly Animal Houseporém, no ano de 1992 a obra passou a ser publicada na revista Young Animal.
O material rendeu uma adaptação em série animada (1997/98) e apresentou os acontecimentos anteriores a saga de 2016. Totalizou 25 episódios e animação foi do estúdio OLM. Além disso, a série original serviu como base de uma trilogia de filmes:
  • Berserk: Ougon Jidai-hen I – Haou no Tamago (2012);
  • Berserk: Ougon Jidai-hen II – Doldrey Kouryaku (2012)
  • Berserk: Ougon Jidai-hen III – Kourin (2013).
A história é praticamente a mesma do anime, mas apresenta importante diferença: a adição de cenas inéditas.
FONTE: Aqui!

2 comentários... leia e comente :

  1. Como um bom fã do mangá, e um protetor do anime de 1997, tenho que dizer que, o "Berserk 2016 / 2017" não presta, além de pular cenas IMPORTANTES, eles cagaram na animação e cuspiram no enredo cronológico.
    Os filmes também não acertou a ordem correta dos acontecimentos, porém tem uma animação de qualidade.
    Eu fico bem feliz por sair do hiato, espero MUITO poder voltar à ler xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem, infelizmente nem toda "remasterização" obtém o resultado desejado pelos fãs. Mas deve existir algo positivo nisso tudo não é? haha

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café